Renato Portaluppi diz que Grêmio chegou ao limite por Luciano: "Não vamos fazer leilão"

Segundo o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio tem o desejo de contar com o jogador, mas não irá fazer loucuras financeiras para concretizar esta negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Grêmio chegou ao seu limite financeiro na oferta para contratar o atacante Luciano. Após diversas especulações sobre os valores oferecidos e a disputa com o Alético-MG para as negociações com o jogador, o técnico Renato Portaluppi veio a público para comentar a situação, e ainda "colocar pressão" sobre o atleta e seus agentes.

Segundo o treinador gremista, o clube não irá fazer loucuras e nem entrar em leilão para conseguir a contratação de Luciano. O clube gremista irá confiar no tempo e na paciência para que consiga concretizar a transferência:

- Ainda não podemos dar okey. Recebi a informação do Klauss Câmara (executivo no futebol) de que as coisas não estavam tão bem assim. Tem o Atlético-MG na parada e o Grêmio não vai fazer leilão. O Grêmio chegou num salário muito bom. Se o Galo oferecer mais, o Grêmio não vai fazer leilão - afirma.

Segundo apurado pela imprensa gaúcha, a negociação entre Grêmio e Luciano segue forte, e os gaúchos tem otimismo em poder fechar a negociação e inscrever o jogador para a fase de quartas de finais da Copa Libertadores da América, caso o Grêmio elimine o Libertad nas oitavas.

Luciano segue em negociações com Grêmio e Atlético-MG. (Foto: Divulgação)Luciano segue em negociações com Grêmio e Atlético-MG. (Foto: Divulgação)

 

Pela característica do time, Renato tem apreço por utilizar um centroavante de ofício. No caso, somente conta com André nesse momento, ou com o garoto Da Silva. Já Felipe Vizeu passou por um procedimento cirúrgico no joelho e deve ser ausência por dois meses. O elenco também perdeu atletas como Marinho e Montoya.

- Se acertarmos, será muito bem-vindo ao grupo do Grêmio. Precisamos de mais gente, mas é difícil encontrar jogadores com a característica buscada. E quando encontramos, como o caso do Luciano, sempre tem um ou outro clube interessado. Mas fazer leilão é difícil. Se não, daqui a pouco, você vai dar um salário absurdo - explica.

Mais sobre: gremio luciano fluminense
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal