Grêmio atravessa negócio e se aproxima do atacante Luciano, ex-Fluminense

Antes muito próximo do Atlético-MG, o atacante Luciano deve ter o Grêmio como o seu possível destino para o restante da temporada. Jogador deve ser anunciado pelo time gaúcho nos próximos dias.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Antes praticamente acertado com o Atlético-MG, o atacante Luciano pode estar com outro destino para o restante da temporada. Desta vez, o Grêmio conversa com o jogador e seus agentes, e é o favorito para conseguir efetuar a contratação do jogador. O tricolor gaúcho atravessou o negócio de Luciano com o Atlético-MG, e ofereceu condições melhores para contratar Luciano.

Segundo declarações do diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, o Grêmio entrou disposto a conseguir a contratação de Luciano, e com isso, o time mineiro se distanciou do jogador:

- Na última vez eu disse que achava um jogador interessante. Mas minha preocupação é com o Ricardo Oliveira, Papagaio, Alerrandro, centroavantes do meu clube. Não posso falar de jogadores de outros clubes. E disse mais: toda vez que a gente fala em negociação, os riscos de perdê-la existem, porque o mercado é muito competitivo. O Luciano é atleta do Fluminense. Se o Grêmio está contratando ele, acho que o Grêmio está trazendo um jogador que tem características interessantes e deve agregar lá num grupo que já tem qualidade. Me preocupo com o nosso grupo - disse.

Luciano está muito próximo de ser reforço do Grêmio. (Foto: Divulgação)Luciano está muito próximo de ser reforço do Grêmio. (Foto: Divulgação)

 

Com a possível desistência do Galo, o time de Renato Portaluppi se aproxima do jogador, e segundo a imprensa gaúcha, pode anunciar a chegada de Luciano nos próximos dias. Como a lista de jogadores inscritos para as oitavas de finais da Copa Libertadores da América fecha nesta segunda-feira, o jogador precisa ser anunciado hoje para atuar pelo Grêmio nesta fase da competição, onde o time gaúcho enfrenta o Libertad, na próxima quinta-feira, na Arena. Caso a contratação se concretize depois, o  atleta pode estar disponível para as próximas fases.

 

Mais sobre: gremio luciano fluminense
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal