Grêmio adera a campanha do Outubro Rosa

Na onda do “outubro rosa”, o Grêmio adere à campanha e anuncia o lançamento de uma camisa rosa para sua torcida.

Por
Compartilhe

O Tricolor Gaúcho apresentou na última noite de terça-feira, a sua camisa em alusão a campanha de combate ao câncer de mama.

Apresentação da camisa rosa do Grêmio.Apresentação da camisa rosa do Grêmio.

De acordo com a direção do Grêmio, parte da renda adquirida com as vendas das camisetas será revertida ao Instituto da Mama do RS – IMAMA. No jogo desta noite, contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, 11 mulheres que venceram a doença, entrarão em campo vestindo a nova camisa do clube.

A camisa “tricolor” rosa, já está a venda no site do “gremiomania.com.br” e a partir desta quarta-feira, o novo modelo já estará a disposição na loja do clube na Arena. O valor da camiseta é de R$ 199,90.

Vale lembrar que este é o segundo ano que o Grêmio participa da campanha do “outubro rosa”, em 2016, o clube também foi parceiro deste movimento. Durante a apresentação do novo modelo, o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, disse que “o clube não lançava uma nova camiseta, mas sim que estava apoiando uma causa”.

“O Grêmio não lança hoje uma nova camiseta, mas o apoio a uma causa. Iniciamos este projeto com o IMAMA de forma pioneira no ano passado. Isto não é uma camisa, mas um símbolo de vitória. Que sirva de inspiração a muita gente”, declarou Beto Carvalho.

Comentários