Michel terá que passar por artroscopia e desfalcará o Grêmio

Com lesão no joelho esquerdo, o volante Michel terá que passar por uma artroscopia e para por tempo ainda não definido pelo Grêmio. Novo problema levanta questionamentos sobre o Departamento Médico do clube gaúcho.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mais uma vez, o volante Michel irá desfalcar o Grêmio. O jogador terá que realizar uma artroscopia no joelho esquerdo. 

O meio-campista retornou a Porto Alegre para realizar um exame de imagem, que constatou um entorse.Michel passará por uma cirurgia nesta quinta-feira e não tem previsão de volta.

Michel já havia passado pelo mesmo procedimento em setembro de 2017, à época com o Grêmio envolto nas semifinais da Libertadores. Naquele ano, ele voltou aos gramados dentro de um mês, ainda a tempo de participar das duas partidas contra o Barcelona-EQU e também da final, contra o Lanús, em que o Tricolor sagrou-se campeão.

O estaleiro do volante ainda recorre a 2018. Em maio do ano passado, ele teve um problema muscular que o deixou afastado por mais de três meses. Quando se preparava para voltar a atuar, em setembro, torceu o tornozelo direito em jogo do time de transição e parou por mais um tempo. Por todas estas questões, somou apenas 22 partidas oficiais.

Michel passar por cirurgia e desfalca o Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)
Michel passará por cirurgia e desfalca o Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

 

Michel é apenas mais um dos diversos casos de lesão no Grêmio nesta temporada. O técnico Renato Portaluppi já declarou diversas vezes que a parada da temporada para a disputa da Copa América seria muito importante para o tricolor, que chegou a ter 11 jogadores no Departamento Médico.

Nesta pausa, o Grêmio aproveitou para recuperar alguns jogadores importantes de seu elenco, como o zagueiro Kannemann, o meia Luan e o lateral-esquerdo Bruno Cortez, que estavam fora do time titular há cerca de 2 meses. Com a lesão de Michel, o departamento médico gremista conta apenas com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que sofreu lesão nos ligamentos do joelho.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal