Mesmo com assédio, Grêmio nega ofertas por Éverton

Segundo o presidente do Grêmio, não existem propostas oficiais pelo atacante, que defende a seleção brasileira na disputa da Copa América. Éverton tem contrato até 2022.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O grande rendimento na Copa América com a seleção brasileira, fez com que o nome do atacante Éverton "Cebolinha" fosse um dos mais comentados na imprensa mundial. Com habilidade e eficiência, o jogador gremista vem alcançando grande destaque no time de Tite.

Com todo esse assédio em cima do atacante, é de se esperar que a mesa do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, esteja cheia de ofertas por Cebolinha, certo?

Segundo o próprio mandatário, não...

Eu um evento da Primeira Liga, que aconteceu em Belo Horizonte, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, fez questão de negar que alguma oferta tenha chegado à mesa do tricolor gaúcho, e de que Éverton continua sendo jogador do Grêmio:

"Não recebi nenhuma proposta pelo Everton. Nada".

Éverton é desejado pelo futebol europeu. (Foto: Divulgação)Éverton é desejado pelo futebol europeu. (Foto: Divulgação)

 

Alem disso tudo, o mandatário gremista deixou claro que não quer se desfazer do jogador, mesmo com a possibilidade de trazer muito dinheiro aos cofres gremistas:

"Vou fazer de tudo para segurá-lo ao menos até o final do ano", assegurou.

Éverton tem contrato com o Grêmio até junho de 2022, e sua multa rescisória é de cerca de 80 milhões de euros ( aproximadamente 348 milhões de reais). Entretanto, nem a alta multa faz com que os clubes europeus se afastem; segundo a imprensa inglesa, os rivais Manchester United e Manchester City disputam o jovem jogador de maneira ferrenha, e devem fazer um leilão por Éverton.

No início deste ano, um forte interessado no futebol do atleta foi o Milan, que tentou contratá-lo com uma oferta de cerca de 35 milhões de euros, mas que foi prontamente recusado pelo time brasileiro, conforme a imprensa italiana.                

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal