Grêmio nega oferta e desconhece interesse do Porto em Luan

Após a derrota para o Bahia, no último fim de semana, os dirigentes gremistas se manifestaram sobre o interesse do Porto em Luan. Proposta seria de 35 milhões de reais.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após a derrota de 1x0 para o Bahia, o Grêmio se pronunciou sobre mais uma especulação envolvendo jogadores do Grêmio na janela de transferências. Nesta semana, tivemos a informação de que o Porto estaria interessado no meia Luan, e que teria enviado um agente ao Brasil para negociar com o jogador.

Entretanto, segundo o executivo de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, não há nada de oficial e segundo ele, se trata de "apenas mais uma especulação": 

" Desconheço totalmente a situação (do Luan com o Porto). Respondi teus colegas de Portugal, não chegou nada para nós. Inclusive estava do lado do presidente (Romildo) na hora. O Grêmio não tem nenhum conhecimento. Isso é mais uma especulação, tem que ver se é verdade. O fato é que o Grêmio não recebeu nenhuma oferta por ele." disse o dirigente em entrevista coletiva depois do jogo.

Luan desperta interesse do futebol português. (Foto: Lucas Uebel)Luan desperta interesse do futebol português. (Foto: Lucas Uebel)

 

A informação foi dada primeiramente pela imprensa portuguesa. Segundo o site A Bola, o Porto estaria interessado na contratação de Luan, e faria uma proposta de cerca de 8 milhões de euros ( aproximadamente 35 milhões de reais) para ter o meia gremista. Além disso, o clube enviou um de seus dirigentes para tratar a negociação. Mesmo com o interesse, o clube português não pretende pagar a multa rescisória de Luan, que gira em torno de 18 milhões de euros ( cerca de 79 milhões de reais).

Em abril, Luan foi afastado pelo técnico Renato para aprimorar a parte física. Quando voltou ao time, encontrou um forte concorrente na posição: Jean Pyerre. O jovem oriundo das categorias de base do Tricolor assumiu a titularidade.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal