Em entrevista coletiva, Felipe Vizeu se diz pronto por sequência no Grêmio: "Minha Responsabilidade"

Em entrevista coletiva, o novo tacante titular do tricoor afirmou que está pronto para ganhar sequência, e ganhar prestígio na equipe de Renato Portaluppi. Atacante tem 3 gols marcados em 2019.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O gol marcado no útlimo sábado, na vitória diante do Atlético-MG, na Arena, foram extremamente necessários para que Felipe Vizeu recuperasse a sua confiança. Titular no duelo diante do Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quara-feira, o atacante gremista se diz pronto para ganhar uma sequência no time de Renato Portaluppi:

" É muito importante retomar o caminho das vitórias. Foi muito importante, nos dá muita confiança. Esperamos fazer o que apresentamos no último jogo. (Iremos) Com os pés no chão, com humildade porque será muito difícil." afirmou o jogador em entrevista coletiva na manhã de hoje.

Sobre o duelo contra o Juventude, o jogador adotou um tom mais calmo, sem querer favoritismo ou auto-colocar uma pressão. Segundo Vizeu, a ideia é imprimir o mesmo ritmo de jogo que trouxe aos gremistas a primeira vitória neste campeonato brasileiro:

"Me preparo sempre. Graças a Deus entrei contra o Galo e fiz um grande jogo, gol, o que dá confiança. Estou concentrado, tranquilo. Sei que será muito difícil. Precisamos ter os pés no chão. Temos experiência. Não podemos entrar de salto alto. Sei da minha responsabilidade. Tenho que fazer um bom futebol, mas sei da minha qualidade. Assim como ocorreu no último jogo, preciso colocar em prática." avalia.

Felipe Vizeu declarou que é necessário a equipe melhorar o rendimento e recuperar o bom futebol. (Foto: Tomás Hammes)Felipe Vizeu declarou que é necessário a equipe melhorar o rendimento e recuperar o bom futebol. (Foto: Tomás Hammes)

 

Vizeu tem 3 gols marcados pelo Grêmio em 19 partidas. Junto com André, o jogador que desembarcou este ano na Arena vem tendo baixo rendimento na temporada, e o gol no último sábado serviu para acabar com a seca de mais de três meses. Antes, o último gol de Felipe Vizeu ocorrera em 10 de fevereiro, quando o Grêmio goleou o Avenida por 6x0. A seca custou a posição no time titular. 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal