Por que Éverton poderá fazer a sua despedida do Grêmio nesta quarta-feira?

Principal jogador do Grêmio desde a temporada passada, o atacante Éverton pode fazer a sua última partida com a camisa do Grêmio nesta quarta-feira. Resta ao torcedor gremista apenas aproveitar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Principal jogador do Grêmio desde 2018, o atacante Éverton poderá fazer, na noite desta quarta-feira, sua última partida com a camisa do Grêmio. Após o jogo contra o Juventude, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o craque gremista irá se apresentar à seleção brasileira, para a disputa da Copa América.

Além disso, o jogador não atuará mais pelo Grêmio até o fim da competição continental. Sendo assim, a única chance de Éverton continuar sendo jogador do Grêmio é se a diretoria do clube gaúcho resistir ao assédio do futebol europeu sobre o seu principal atleta, o que deve ser uma tarefa muito difícil para o presidente Romildo Bolzan e seus colegas de cúpula.

Éverton já é muito observado pelos grandes clubes do futebol europeu, e diferente do que aconteceu no início deste ano,  grandes propostas devem chegar ao jogador e seus agentes, já que os clubes da Europa tendem a fazer grandes investimentos nesta época do ano, visando o início da próxima temporada, de acordo com o calendário do futebol do Velho Continente.

Éverton pode se despedir do Grêmio nesta quarta-feira. (Foto: Grêmio FBPA)Éverton pode se despedir do Grêmio nesta quarta-feira. (Foto: Grêmio FBPA)

 

Sendo assim, o torcedor gremista terá que aproveitar a partida desta quarta-feira. Se não for pela dificuldade do duelo, ou pela importância imediata do jogo, que seja pela provável despedida de um dos melhores jogadores que já vestiu a camisa do Grêmio. Se esta for a sua despedida, que seja em grande estilo, digna de sua qualidade e idolatria conquistada pela torcida tricolor.

Desta vez, parece que o "Cebolinha" pode estar muito perto de vestir a camisa do Grêmio apenas na memória dos torcedores. Por isso, aproveite torcedor, pois podemos ter o último capítulo desta história de amor entre Éverton e Grêmio.  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal