Grêmio anuncia de forma oficial a contratação de Cícero, ex-São Paulo

Jogador estava afastado do São Paulo e vai ajudar o Grêmio na Libertadores da América.

Por
Compartilhe

A direção do Tricolor Gaúcho confirmou no início da tarde desta terça-feira, em seu site oficial, a contratação do meia Cícero, ex-São Paulo, até o fim desta temporada. Jogador e clube podem no final do ano ampliar o contrato até o final de 2018.

Cícero não poderá atuar pelo Grêmio no restante do Brasileirão pois já atuou por mais de 10 partidas pelo seu ex-clube. Com isso, o jogador chega como grande reforço para a reta final da Libertadores. O Grêmio tem até 48 horas antes da semifinal contra o Barcelona para efetuar três trocas na lista de inscritos na competição sul-americana. O primeiro confronto entre as duas equipes está marcado para o dia 25 de outubro, no Equador.

Cícero na chegada à Porto Alegre.Cícero na chegada à Porto Alegre.

Como fez com Léo Moura e Bruno Cortez, a direção do Grêmio acredita que Renato Portaluppi possa recuperar o ex-jogador do São Paulo, que não joga uma partida oficial desde 24 de julho; foi no empate em 1 a 1 entre São Paulo e o próprio Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Cícero conta em seu currículo com títulos como a Copa do Brasil – 2007 pelo Fluminense (treinado por Renato) e a Copa Sul-Americana – 2012 pelo São Paulo. Em 2014, ele foi o artilheiro do Paulistão e ainda foi eleito como melhor jogador do campeonato.

A apresentação de Cícero está marcada para hoje, às 15h.

Mais sobre: gremio cicero sao-paulo
Comentários