David Braz se apresenta ao Grêmio no final de junho

Em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, confirmou o acerto com o defensor. Entretanto, o jogador irá se apresentar ao Grêmio apenas no fim de junho.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

David Braz será reforço do Grêmio. O jogador, que pertencia ao Santos e estava emprestado ao futebol da Turquia, foi envolvido na negociação do clube paulista com o atacante Marinho. Entretanto, o torcedor gremista terá que esperar até o fim de junho para poder contar com o seu mais novo defensor. 

Segundo o diretor de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, o jogador será apresentado no clube gaúcho apenas quando realizar exames médicos, o que acontece no fim de junho. Além disso, o atleta pediu para completar o seu contrato com o Sivasspor, e terminar o campeonato turco com a atual equipe:

"Ele pediu muito que pudesse fazer uma viagem que tava programada, de 10 dias, quando terminar o contrato na Turquia. Deve se apresentar lá por 20 e pouco de junho. Os jogadores chegam, ele se junta, e vem pra uma pré-temporada. Mas tem que fazer os exames médicos. A gente anuncia depois." explica Kroeff, em entrevista coletiva na Arena.

David Braz irá se apresentar ao Grêmio no fim de junho. (Foto: FOX sports)David Braz irá se apresentar ao Grêmio no fim de junho. (Foto: FOX sports)

 

David Braz vem para o Grêmio com a responsabilidade de suprir as ausências de um setor que vem tirando o sono do técnico Renato Portaluppi: a defesa. Com a grave lesão de Marcelo Oliveira, e a lesão muscular de Paulo Miranda, o volante Michel teve que ser improvisado ao lado de Geromel diversas vezes. No último sábado, porém, o jovem Rodríguez ganhou a sua chance e fez partida segura na vitória do time gaúcho sobre o Atlético-MG, na Arena.

Neste sábado, o Santos anunciou a contratação de Marinho até o fim de 2022. O atacante chega ao Peixe como parte da negociação do Grêmio por David Braz, que pertencia ao Santos, mas estava emprestado ao Sivasspor. Além de ceder o zagueiro em definitivo, o Peixe ainda vai desembolsar cerca de R$ 4,5 milhões.

Mais sobre: gremio santos marinho
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal