Em entrevista coletiva, Everton admite falta de concentração do Grêmio: "Excesso de confiança"

Em entrevista coletiva, o atacante gremista comentou sobre a instabilidade do time nesta temporada, e também sobre o baixo nível de concentração nas partidas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O próximo compromisso do Grêmio é contra o Juventude, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, a má fase no início do campeonato brasileiro não é deixada de lado.

Em entrevista coletiva cedida na manhã da última terça-feira, o atacante Everton admitiu que o time sofre com a falta de concentração, ou como dito no linguajar do futebol, "salto alto". Confira o que disse o jogador:

- Muitas vezes a gente acaba entrando com excesso de confiança, achando que a qualquer momento vai ganhar o jogo, virar o placar, empatar, fazer um gol. Não podemos pensar assim, que vamos resolver a qualquer momento. As equipes também tem nos estudado e criado dificuldades. Precisamos encontrar algumas soluções para resolver isso quando encontrar estes problemas nos jogos - aponta o atacante.

Everton comentou sobre a instabilidade do Grêmio na temporada. (Foto: Eduardo Moura)Everton comentou sobre a instabilidade do Grêmio na temporada. (Foto: Eduardo Moura)

 

A declaração de Everton serve como um alerta para a equipe que tomou 10 gols em 5 partida neste Brasileirão. Além disso, o time de Renato Portaluppi vem sofrendo com a baixa variação de jogadas, o que faz a equipe ser previsível. Para isso, Everton comenta que o Grêmio precisa ser mais incisivo:

- Fica nítido o alto nível de concentração que as equipes vem contra nós. Não podemos deixar a desejar, achar que vamos passar por cima de todo mundo. Futebol não é assim. Precisamos ter conscientização, temos que ver que o Brasileiro é muito difícil. Em alguns jogos fora de casa sofremos um pouco, talvez por achar que a equipe adversária seria inferior a nossa, algo que não devia acontecer. Acho que temos que entrar um pouco mais concentrados. E isso tem nos prejudicado. Vamos voltar para o caminho certo - completou Everton.

O jogo do Grêmio contra o Juventude será na noite desta quarta-feira, Às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal