Minha Torcida Logo

Com lesão de Jean Pyerre, Luan pode retomar o prestígio no Grêmio

Com dores no ombro direito, Jean Pyerre desfalca o Grêmio, diante do Corinthians. Com isso, Luan pode ganhar chance no time titular, e recuperar o seu melhor futebol.

Por
Compartilhe

Um dos grandes talentos do futebol brasileiro, o meia-atacante Luan pode ter uma nova chance para recuperar o prestígio no Grêmio. Com a lesão de Jean Pyerre, que teve dores no ombro direito, o camisa 7 tricolor é o mais cotado para entrar no time titular gremista, que enfrenta o Corinthians, no próximo sábado, pelo Brasileirão.

Com a classificação garantida para as oitavas de finais da Copa Libertadores da América, o time gaúcho agora pode olhar com tranquilidade para a competição nacional e começar uma recuperação, já que ainda não venceu neste campeonato. 

Entretanto, mesmo com o nível técnico muito abaixo do esperado, o prestígio com a torcida nunca foi alterado. Isso foi claramente notado quando, na partida diante da Universidad Católica, o jogador teve seu nome gritado quando entrou em campo, durante o segundo tempo. Além da relação com a torcida gremista, a expectativa de que o camisa 7 retome o seu melhor futebol se estende à diretoria, que publicamente defende o atleta:

"O Luan já é mais do que legitimado no Grêmio. Que bom que temos jogadores que estão jogando mais que o Luan. Se ele é craque, posso dizer que o cara acima dele é supercraque. " disse o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr.

Luan pode ser titular diante do Corinthians, fora de casa. (Foto:  Divulgação)Luan pode ser titular diante do Corinthians, fora de casa. (Foto: Divulgação)

Além da declaração de apoio, o mandatário gremista atualizou a situação de um dos seus principais jogadores:

"O Luan está em processo de recuperação técnica. É assim mesmo. Quem estiver bem, joga. É uma coisa que depende muito do jogador. (Luan) Passa por um momento que precisa reconquistar a posição." disse o presidente, antes do duelo com o Fluminense.

Mesmo com o início de temporada com futebol irregular, Luan é o vice-artilheito do Grêmio no ano. São 5 gols marcados, estando atrás apenas de éverton, que já marcou 9 vezes em 2019. A diretoria gremista trabalha com muita paciência, fazendo de tudo para que Luan volte a recuperar o seu melhor futebol. Além disso, a partida contra o Corinthians pode ser essencial para isso, pois se trata de um jogo grande, no qual o Grêmio vai em busca da primeira vitória no Brasileirão.

 

Mais sobre: corinthians gremio luan
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais