Minha Torcida Logo

Sem três titulares, Grêmio se prepara para a partida diante do Avaí, pelo Brasileirão

Sem poder contar com Maicon, Alisson e Kannemann, Grêmio encerra a sua preparação para o duelo diante do Avaí, que acontece nesta quarta-feira. Novidade deve ser a entrada de Diego Tardelli no time titular.

Por
Compartilhe

O Grêmio realizou, na manhã desta terça-feira, o último treinamento antes da viagem para Florianópolis, onde o clube enfrenta o Avaí, na Ressscada, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato brasileiro.

A partida desta quarta-feira deve trazer novidades para o torcedor gremista, e uma escalação um pouco mais inusitada deve ir a campo. Maicon, Kannemann e Alisson permaneceram em Porto Alegre, e não estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi. Com isso, Diego Tardelli pode ser a principal  novidade na escalação gremista.

Kannemann tinha sequer participado das atividades iniciais, assim como Geromel. Este, entretanto, foi relacionado e deve atuar tranquilamente. O caso de Maicon é um pouco mais complicado, pois o meia e capitão gremista segue com problemas de tendinite no joelho esquerdo, e o grande desgaste físico após atuar os 90 minutos da partida diante do Santos, no último domingo, fez com que o jogador ficasse impossibilitado de atuar diante do Avaí.

Jean Pyerre é dúvida para a partida diante do Avaí. (Foto:Eduardo Moura)Jean Pyerre é dúvida para a partida diante do Avaí. (Foto:Eduardo Moura)

Alisson não teve a justificativa revelada, mas não foi visto embarcando no ônibus que levou os jogadores gremistas até o aeroporto Salgado Filho. Outro atleta que é considerado dúvida pela comissão técnica tricolor é Jean Pyerre, que acusou dores no ombro direito, e passará por testes momentos antes da partida. Como é o atleta que mais autou na temporada até o momento, há possibilidade de que Luan entre no time titular.

Sendo assim, o time do Grêmio que deve ir a campo diante do Avaí tem: Paulo Victor no gol; Leonardo, Geromel,Michel e Juninho Capixaba na defesa; Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre, Diego Tardelli e Éverton no meio campo; André no ataque.

A partida entre Avaí e Grêmio está marcada para às 19h15, e terá transmissão do canal de TV fechada Premiere.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais