Minha Torcida Logo

Em entrevista coletiva, Maicon revelha detalhes da festa tricolor após conquista do Gauchão

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, Maicon comentou sobre a comemoração do título gaúcho e sobre os próximos jogos do tricolor na Copa Libertadores da América.

Por
Compartilhe

Na reapresentação do Grêmio nesta quinta-feira, a grande tônica do dia foi a "ressaca" do grupo tricolor após a conquista do Campeonato Gaúcho nesta temporada. A vitória contra o Internacional, na última quarta-feira, trouxe um ânimo renovador ao elenco comandado por Renato Portaluppi.

Em entrevista coletiva, o meia e capitão do time gremista, Maicon comentou sobre os detalhes da conquista tricolor, que foi regada a cerveja e champagne:

- Bebemos, e muito - admitiu. - Claro que tem que comemorar, porque é campeão. Todo ano estamos bebendo muita cerveja na comemoração. Estamos sendo campeões, então vale. Até ontem (quinta). Agora tem que se concentrar, focar, porque tem dois grandes jogos de Libertadores, e queremos passar de fase.

Capitão gremista, o meia Maicon comentou sobre a conquista do título gaúcho. (Foto: Grêmio TV)Capitão gremista, o meia Maicon comentou sobre a conquista do título gaúcho. (Foto: Grêmio TV)

Sobre a Libertadores da América, o capitão gremista falou do que espera dos dois decisivos próximos jogos da equipe na fase de grupos da competição continental:

- Temos que ir concentrados e esquecer o outro jogo. Se não fizermos nossa parte, não adianta de nada. Com certeza, vamos com tudo para voltar com a vitória - assegurou.

A única crítica feita pelo jogador foi o fato das duas partidas não acontecerem no mesmo dia, pois a partida entre Rosario Central e Universidad Católica acontecerá na quarta-feira. Para o jogador, isto pode interfeirir no resultado do grupo.

Antes da viagem ao Paraguai, no domingo, o elenco tem dois treinos. O período será usado para recuperar os atletas mais desgastados e testar algumas alternativas. O time titular, no entanto, deve ser o mesmo dos Gre-Nais. Em recuperação, o zagueiro Paulo Miranda pode ser a única novidade na delegação que vai a Assunção.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais