Grêmio vaza "acidentalmente" novo uniforme em live no Instagram

Em live no Instagram, clube vazou imagens dos novos uniformes para esta temporada. Juninho Capixaba foi o responsável por revelar os unformes, durante filmagens do "media day" do clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Grêmio vazou seus novos uniformes nas redes socias. Na tarde desta sexta-feira, em ação com o Grupo Globo, chamado de "media day", o clube organizou uma live em uma das suas redes sociais.

O intuito do vídeo foi vazar as imagens dos novos uniformes, antes dos vazamentos tradicionais. Oficialmente,o tricolor irá lançar os novos uniformes no dia 26 de abril, mas eles já apareceram no vídeo protagonizado pelo lateral esquerdo Juninho Capixaba.

No vídeo, o jogador atua como âncora e entrou na brincadeira organizada pelo clube, quando entrou "sem querer" na sala de fotos, onde estavam sendo fotografadas as peças. No vídeo, os uniformes foram estampados por Maicon, Jean Pyerre e Matheus Henrique.

A live durou cerca de cinco minutos e percorreu todo o ambiente interior da Arena do Grêmio. Juninho Capixaba abriu a transmissão ainda no gramado e foi avançando rumo aos vestiários. No meio do vídeo, o jogador ainda indica que foi barrado pelo acessor de imprensa do clube gaúcho, João Paulo Fontoura, mas depois retomou a ida a uma sala do estádio. Quando abriu a porta, o jogador fingiu surpresa ao ver os novos uniformes.

A camisa tradicional do Grêmio, a tricolor, apresenta algumas mudanças significativas em relação ao ano passado: a inversão nas faixas verticais ( o modelo novo tem cor preta no centro) e a retomada da gola polo. Além disso, as mangas terão apenas as cores preta e azul, com as escritas de patrocínio na cor branca.

A estreia do novo uniforme gremista será na partida contra o Santos, dia 28 de abril, na Arena, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre: gremio maicon
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal