Em entrevista coletiva, Diego Tardelli se diz ansioso por Gre-Nal na final do Gauchão

Diego Tardelli comentou sobre a expectativa pela final do campeonato gaúcho, contra o Internacional. Além disso, destacou também a forte rivalidade do clássico.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o atacante do Grêmio, Diego Tardelli, comentou sobre a final do Campeonato Gaúcho, que acontece já no próximo domingo, contra o Internacional.

Mesmo muito habituado a grandes jogos e competições importantes, o atacante não escondeu a ansiedade e a expectativa por um jogo tão importante na história do futebol gaúcho:

"Bastante ansioso. Já pude entrar no último Gre-Nal. É uma final, mais uma na minha carreira. Espero que possa ser com título. Respeito o Inter. Tomara que dê tudo certo e quarta possamos estar diante do torcedor comemorando. Tem tudo para ser uma grande final" - afirmou.

Diego Tardelli concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira.Diego Tardelli concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira.

Ainda perguntado sobre o grande clássico do fim de semana, o jogador comentou sobre os clássicos que já disputou em sua premiada carreira, mas destacou que o Gre-Nal é diferente, e que o clima de rivalidade é muito maior do que em outros países que já jogou:

"- O Gre-Nal é muito diferente. Na China, há rivalidade, mas dentro de campo o Gre-Nal é totalmente diferente, mais pegado. Em uma falta, o jogador já vem para fazer tumulto. Mas vamos embora. É mais um clássico na minha carreira. Espero que possamos vencer" - completa.

Nesta sexta-feira, o tricolor retoma os trabalhos visando o primeiro jogo da final do Gauchão, que acontece neste domingo, no estádio Beira-Rio, às 16h. A segunda partida do Gre-Nal da final do Gauchão acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena. Vale lembrar que, o Grêmio teve o direito de decidir o confronto em casa, pois realizou melhor campanha na fase de classificação do campeonato estadual.

 

Mais sobre: tardelli gremio gre-nal
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal