Minha Torcida Logo

BOMBA! Manchester City deve cobrir oferta do Milan por Éverton, diz jornal inglês

Segundo o jornal inglês "The Sun", time de Guardiola deve cobrir oferta do Milan, e investir forte na contratação do jogador. Multa rescisória de Éverton é de cerca de 350 milhões de reais.

Por
Compartilhe

O atacante Éverton parece estar sendo cada vez mais cobiçado pelo futebol europeu. O protagonismo no Grêmio dentro de campo, parece lhe render muito sucesso fora dele. 

Depois de circular na imprensa mundial a notícia de que o Milan estaria muito disposto a contar com o jogador, e pagaria cerca de 130 milhões de reais, desta vez o jornal inglês "The Sun" revela que o Manchester City deve cobrir a oferta dos italianos, e não medirá esforços para contar com o jovem jogador brasileiro.

Segundo a publicação, o time de Manchester deve pagar cerca de 45 milhões de libras ( cerca de 220 milhões de reais), para seduzir o Grêmio a liberar Éverton. Ainda segundo o meio de comunicação britânica, o clube inglês teria feito contato com o Grêmio para consultar a situação do jogador, que tem sua multa rescisória fixada em cerca de 350 milhões de reais. Sabendo do interesse do Milan, os ingleses estão dispostos a pagar o dobro do que o Milan sinalizou.

Éverton vem sendo especulado no futebol europeu desde 2017. (Foto:Uol)Éverton vem sendo especulado no futebol europeu desde 2017. (Foto:Uol)

Vale lembrar que, o interesse do Manchester City em Éverton é de longa data. Desde que tinha 17 anos, o atacante gremista vem sendo especulado ano após ano na equipe inglesa. Em janeiro deste ano, circulou na imprensa que o time de Guardiola iria fazer uma oferta de 50 milhões de libras pelo jogador. Na época, a expectativa não se concretizou.

Como a janela do meio do ano é onde os clubes europeus gastam mais, pois preparam o seu início de temporada, há uma grande expectativa por parte dos mandatários gremistas, de que vários clubes europeus olhem com carinho para o futebol de Éverton. Com uma saúde financeira muito boa, o tricolor gaúcho não tem pressa para vender seu jogador mais valioso no momento, e pode inclusive, fazer um leilão para arrecadar o máximo possível nesta negociação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais