Minha Torcida Logo

Grêmio apresenta proposta oficial para ter Thaciano

Com contrato de empréstimo até dezembro de 2019, Thaciano agradou ao técnico Renato Portaluppi e deve permanecer no Grêmio. Ideia do clube gaúcho é fazer contrato três temporadas com o jogador.

Por
Compartilhe

O bom rendimento desde que chegou à Arena, acompanhado de um bom planejamento feito pelo técnico Renato Portaluppi, fizeram o meia Thaciano agradar aos torcedores e a diretoria gremista. Sendo assim, o clube gaúcho apresentou, oficialmente, uma proposta junto ao Boa Esporte, para a compra dos direitos econômicos do atleta.

Segundo informações,o clube mineiro, que detêm os direitos do jogador. A ideia da cúpula gremista é adquirir 80% dos direitos de Thaciano, e a direção do Boa Esporte já comunicou o tricolor de que haverá uma resposta nos próximos dias.

Segundo o CEO do Grêmio, Carlos Amdoeo, o clube espera um desfecho positivo na negociação

"As tratativas estão sendo conduzidas pelo diretor-executivo Klauss Câmara. Nós apresentamos uma proposta e estamos aguardando a resposta do Boa Esporte."declarou o dirigente.

Thaciano foi contratado pelo Grêmio por empréstimo, em 2017.  (Foto: Marinho Saldanha/UOL)Thaciano foi contratado pelo Grêmio por empréstimo, em 2017. (Foto: Marinho Saldanha/UOL)

Contratado em 2017, o jovem jogador de 23 anos chamou a atenção pela sua boa dinâmica no meio campo. Mesmo com a péssima campanha do clube na série B do campeonato brasileiro, o jogador chamou a atenção do Conselho de Capacitação do tricolor gaúcho, e junto com o lateral direito Leonardo Gomes, desembarcaram em Porto Alegre.

A intenção do Grêmio na negociação com Thaciano é estabelecer um vínculo de três temporadas, com um valor de multa rescisória, e um bom reajuste salarial. Após ficar por algum tempo fora de radar no Grêmio, Thaciano voltou a atuar pelo Grêmio na partida diante do Juventude, na partida de ida das quartas de finais do Gauchão. Após ser um dos melhores em campo naquela ocasião, o técnico Renato Portaluppi voltou a escalar o jogador com mais frequência, adquirindo confiança.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais