Minha Torcida Logo

Em último treino antes de viagem, Grêmio confirma volta de Geromel ao time

Com volta de Geromel confirmada, o Grêmio encerra sua preparação para a partida contra a Universidad Católica. Partida é tratada como fundamental para as pretensões tricolores na Libertadores.

Por
Compartilhe

Em treino realizado na manhã desta terça-feira, o Grêmio encerrou sua preparação em solo brasileiro para o jogo contra a Universidad Católica, do Chile, fora de casa. 

O treino foi parcialmente fechado, e levanta algumas dúvidas sobre a escalação da equipe que entrará em campo nesta partida importantíssima. Única certeza é de que o zagueiro Pedro Geromel voltou a ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi, e está confirmado.

Sendo assim, o principal mistério do técnico gremista passa para o meio-campo. Na ponta direita, Alisson, Marinho, Thaciano e Montoya disputam a posição. A tendência é que Alisson inicie a partida no Chile, conforme indicado no treinamento da última segunda-feira, quando o jogador atuou ao lado de Luan e Éverton no meio campo. 

Sendo assim, o time que deve ir a campo é: Paulo Victor no gol; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Maicon, Michel, Alisson, Luan e Éverton no meio campo; André no ataque.

Renato Portaluppi faz mistério para o jogo contra a Universidad Católica.Renato Portaluppi faz mistério para o jogo contra a Universidad Católica.

Na parte do treinamento que foi aberto para a imprensa, o time gremista fez trabalhos de saída de bola, e marcação adiantada para a recuperação da bola ainda no campo de ataque. O grupo foi dividido em três times. Alguns jogadores saíram mais cedo da atividade, como Kannemann e Galhardo, mas sem levantar preocupações para a comissão técnica gremista.

O embarque do tricolor gaúcho na tarde desta terça-feira, e sai em voo fretado. Em caso de vitória, o time gaúcho torce por um empate entre Rosário Central e Libertad para assumir a vice-liderança do grupo H. Em caso de derrota, o time pode ficar a 5 pontos do segundo colocado, e praticamente dar adeus à Libertadores.

Mais sobre: gremio libertadores
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais