Paulão está muito próximo de ser reforço do Grêmio, diz rádio

Jogador, que atualmente defende o América Mineiro, está na mira do tricolor e tem o aval de Renato Portaluppi. Salários estariam acordados em um contrato de um ano.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de reforçar o sistema defensivo para esta temporada, o Grêmio pode estar contratando um velho conhecido da torcida tricolor. Trata-se do zagueiro Paulão, que atualmente defende a camisa do América Mineiro.

O nome é tratado com muita surpresa pela imprensa e pela torcida do Grêmio, uma vez que o jogador nunca esteve no radar da equipe. Segundo informações, o clube gaúcho irá oferecer um contrato de um ano, com opção de renovação por mais um ano. Além disso, sálarios já estariam acertados e apenas detalhes separam o jogador da Arena.

Ainda segundo a rádio gre-nal, o técnico Renato Portaluppi teria dado o aval para a contratação do jogador. Ideia é de que forme uma dupla de zaga alternativa com Paulo Miranda, já que no momento, Marcelo Oliveira é seu companheiro na defesa, e não vem agradando a torcida e a diretoria do Grêmio. 

Paulão defendeu diversos clubes do futebol brasileiro e do exterior. (Foto: O Globo)Paulão defendeu diversos clubes do futebol brasileiro e do exterior. (Foto: O Globo)

Caso contratado, Paulão chegará para a sua segunda passagem pelo Grêmio. Na primeira vez em que vestiu a camisa do clube gaúcho, foram 24 jogos como titular, e o rendimento não fez o torcedor ter saudades do atleta. Depois disso, Paulão rodou pelo futebol chinês, além de ter atuado por Cruzeiro, Internacional, Vasco da Gama e agora, América Mineiro.

Se confirmado, Paulão será o sexto reforço do tricolor nesta temporada. Ele se junta ao goleiro Júlio César, ex-Fluminense, o lateral direito Galhardo, ex Vasco, o meia Montoya, que veio do Cruz Azul, do México, e os atacantes Diego Tardelli e Felipe Vizeu, que vieram do Shandong Luneng, da China, e da Udinese, da Itália, respectivamente

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal