BOMBA! Arsenal prepara oferta absurda por Kannemann,diz jornal

Segundo publicação, o Arsenal está disposto a pagar a multa rescisória do jogador, que gora em torno de 88 milhões de reais. Contratação seria um pedido do técnico Unai Emery.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dia após o zagueiro argentino Kannemann atuar pela seleção de seu país na derrota por 3x1 para a Venezuela, uma bomba caiu na imprensa brasileira. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o Arsenal prepara uma oferta de 17 milhões de libras ( 88 milhões de reais), para ter o jogador.

Ainda segundo a publicação, o técnico do Arsenal, Unai Emery, quer agregar qualidade para a sua defesa, e vê Kannemann como um jogador de perfil ideal para a Premiel League. Na publicação, o jornal dá destaque para o prestígio do zagueiro argentino no cenário europeu:

" O defensor do Grêmio já atraiu a atenção de vários times ingleses, além do Atlético de Madrid, cujo técnico Diego Simeone já trabalhou junto no San Lorenzo." afirmou o diário.

Kannemann tem contrato até 2022.Kannemann tem contrato até 2022.

Além disso, o jornal inglês rasgou elogios para o defensor, e deu detalhes sobre o quanto o Arsenal está disposto a pagar, que seria exatamente o valor da multa rescisória do atleta, ou seja, se caso a proposta seja verdadeira, o Grêmio dependerá apenas de Kannemann para manter um de seus principais jogadores:

" Conhecido como viking, ele é um zagueiro robusto e combativo, e possui uma cláusula de rescisão na casa de 17 milhões de libras."

Além disso, o portal destaca que o clube inglês desejam reforçar o meio campo com as negociações por Nico Tagliafico, do Ajax, e Ander Herrera, do Manchester United. Segundo especulações, o Arsenal pretende gastar mais de 200 milhões de libras em reforços para a próxima temporada.

Kannemann chegou ao Grêmio em 2016, e já está na história do clube, conquistando a Copa do Brasil de 2016, a Copa Libertadores de 2017, e o Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana de 2018. Sua qualidade junto com Pedro Geromel lhe rendeu diversas convocações para a seleção argentina,  o que valorizou muito o seu passe. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre: gremio kannemann arsenal
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal