Geromel tem lesão confirmada e para por 10 dias

Geromel teve lesão confirmada na tarde desta quarta-feira, e deve ser desfalque por 10 dias. Previsão é de que o jogador não esteja à disposição para as próxima fase do Gauchão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Grêmio deve ter problemas para escalar sua defesa nas próximas partidas do time titular. Além de Kannemann, que está servindo a seleção argentina, Pedro Geromel teve lesão confirmada hoje à tarde, e deve desfalcar o tricolor na próxima fase do gauchão.

Geromel teve constatado um edema na coxa (não foi divulgada qual), e o tempo de recuperação é de 10 dias, a contar do último sábado, quando o defensor saiu mais cedo do último treinamento antes de gre-nal. Na ocasião, o jogador deixou a atividade mais cedo e acompanhado dos médicos, e foi diretamente para a academia do CT Luiz Carvalho.

Com a ausência de seus dois zagueiros titulares, o técnico Renato Portaluppi pode optar por utilizar, ao lado de Paulo Miranda, que está praticamente confirmado como subtituto, Michel, sendo improvisado, Marcelo Oliveira, que se tornou oficialmente zagueiro nesta temporada, ou ainda o jovem Rodriguez, que atua no time de transição e vem ganhando elogios da comissão técnica.

Geromel deve ser desfalque por cerca de 10 dias.
Geromel deve ser desfalque por cerca de 10 dias.

Ainda não se sabe qual será o adversário do tricolor na próxima fase do estadual, mas sabe-se que será em sua arena. Os confrontos da próxima fase do campeonato gaúcho acontecem nesta quarta-feira, às 21h30. Podem entrar no caminho do Grêmio o Pelotas, o Aimoré, o Juventude, o Novo Hamburgo, ou ainda o Brasil de Pelotas.

O Grêmio já está garantido como líder da fase de classificação do estadual, somando 26 pontos na tabela e tendo 7 de vantagem para o Caxias, segundo colocado. Até mesmo por isso, a comissão técnica tricolor resolveu escalar um time completamente alternativo para o duelo contra o Pelotas, fora de casa.

 

Mais sobre: gremio geromel
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal