Geromel sai mais cedo do treino e vira dúvida para o clássico gre-nal

Geromel saiu mais cedo do treino e virou dúvida para o clássico gre-nal de amanhã, na Arena. Mesmo assim, jogador será reavaliado para saber se tem condições de ir a campo amanhã.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em preparação para o clássico gre-nal, que acontece neste domingo, às 19h, na Arena, o Grêmio pode ter uma baixa na partida contra o maior rival. Durante o treinamento deste sábado, o zagueiro Pedro Geromel sentiu dores, e saiu mais cedo da atividade, acompanhado dos médicos do clube.

Segundo as primeiras informações, ainda não se sabe se realmente houve alguma lesão, ou se não passa de apenas um susto na torcida gremista. Durante a parte do treinamento em que a imprensa teve acesso liberado, Geromel participou normalmente, mas no "rachão", o jogador saiu mais cedo, e acompanhado dos médicos do clube, se dirigiu até a academia do CT.

A princípio, não há uma grande preocupação com a situação de Geromel, mas haverá uma reavaliação momentos antes do clássico para saber se o jogador terá condições reais de jogar o clássico. Caso não tenha condições, Paulo Miranda deve ser substituto.

Geromel virou dúvida para o gre-nal de amanhã.
Geromel virou dúvida para o gre-nal de amanhã.

Vale lembrar que, desde que Geromel e Kannemann estão no tricolor, a dupla de zaga, atuando junta, jamais perdeu um gre-nal. São 5 jogos, sendo 2 vitórias e 3 empates desde então. Curiosamente, quando um dos dois titulares da defesa gremista não atuou, a vitória foi colorada.

 Sem geromel, o Internacional venceu por 2x0, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 2º partida da fase de quartas de finais do Gauchão de 2018. Já com Kannemann, a ausência custou a vitória dos colorados por 1x0, no estádio Beira-Rio, pela 24º rodada do campeonato brasileiro de 2018.

Com a dupla em campo, os resultados foram os seguintes:

  • 23/10/2016 - Grêmio 0x0 Inter (Brasileirão)
  • 04/03/2017 - Grêmio 2x2 Inter (Gauchão)
  • 11/03/2018 - Inter 1x2 Grêmio (Gauchão)
  • 18/03/2018 - Grêmio 3x0 Inter (Gauchão)
  • 12/05/2018 - Grêmio 0x0 Inter (Brasileirão)

Mais sobre: gremio gre-nal geromel
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal