Minha Torcida Logo

Com atuação decepcionante, Grêmio perde para o Libertad em casa e se complica na Libertadores

Com pouca criatividade, time de Renato Portaluppi ficou preso na marcação do Libertad. Foi a primeira derrota do Grêmio na temporada, que agora amarga a 3º colocação no grupo H da Libertadores.

Por
Compartilhe

O que era para ser mais uma grande noite de futebol na Arena, acabou sendo uma grande decepção. Sem conseguir se impor dentro de casa, o Grêmio foi muito apático e, sofrendo com a falta de criatividade, foi superado por um Libertad com muita compactação e eficiência.

Renato Portaluppi escalou o Grêmio com: Paulo Victor no gol; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Maicon, Michel, Everton, Luan e Marinho no meio campo; Felipe Vizeu no ataque.

Já o Libertad, foi a campo com: Martin Silva no gol; Piris, Cardozo, Paulo da Silva e Cougo na defesa; Rivero, Mejía, Aquino e Bareiro no meio campo; Martínez e Carodozo no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, os visitantes começaram melhor, com marcação alta e rapidez nos contra-ataques. E a primeira chance foi paraguia, quando o Libertad aproveitou falha de Cortez e, após cruzamento, Cardozo chutou de voleio e quase abriu o placar. O Grêmio respondeu com Luan, que em jogada individual, chutou por cima. Foi a única chance do tricolor na primeira etapa. No final, Bareiro aproveitou cruzamento e abriu o placar para os visitantes.

Grêmio foi inofensivo na partida, criando poucas chances de gol.Grêmio foi inofensivo na partida, criando poucas chances de gol.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o ritmo do jogo foi o mesmo. Com pouco espaço, as equipes não conseguiam criar e André, aos 22 minutos, cabeceou muito perto, mas não conseguiu marcar. Com as entradas de Diego Tardelli e Jean Pyerre, o time brasileiro conseguiu criar mais, porém sem efetividade. Jean Pyerre quase marcou o gol de empate em cobrança de falta, mas nada adiantou.

Com a derrota, o Grêmio perde sua invencibilidade no ano, e agora está na terceira colocação do grupo H da competição. Agora, o time se prepara para o clássico gre-nal, que acontece no próximo domingo, às 19h, pela décima rodada do campeonato gaúcho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais