De olho na liderança do grupo H, Grêmio recebe o Libertad pela Libertadores

Com força máxima e reforço do atacante Diego Tardelli, Grêmio busca a liderança de seu grupo na Libertadores. Partida deve ter casa cheia, com cerca de 45 mil pessoas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o empate contra o Rosario Central na primeira rodada da copa Libertadores, e a vitória sobre o São José no último sábado, pelo campeonato gaúcho, o Grêmio volta novamente as suas atenções para a competição continental, onde enfrenta o Libertad, nesta noite, pela 2º rodada do grupo H.

Podendo contar com Diego Tardelli, o tricolor segue invicto na temporada, e uma vitória nesta noite coloca o Grêmio na liderança de seu grupo, onde atualmente encontra-se na segunda colocação, atrás do próprio Libertad. Michel, que ficou de fora da última partida graças à uma entorse no tornozelo direito, está a disposição do técnico Renato Portaluppi, e deve iniciar como titular.

Sendo assim, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor no gol; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Maicon, Michel, Luan, Éverton e Marinho no meio campo; Felipe Vizeu no ataque.

Grêmio deve ter força máxima para  o jogo contra o Libertad.Grêmio deve ter força máxima para o jogo contra o Libertad.

Já o Libertad, adversário da noite, vive um momento inusitado. Mesmo com a vitória de 4x1 sobre a Universidad Católica na primeira rodada, o técnico Leonel Alvarez pediu demissão, e não se pode ter muita certez sobre qualquer escalação.

Por isso, o time deve ser escalado com: Martín Silva no gol; Ívan Piris, Cardozo, Da Silva e Cougo na defesa; Mejía, Aquino,Rivero e Bareiro no meio campo; Martínez e Cardozo no ataque.

Para a diretoria gremista, a expectativa é de casa cheia. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos, e devemos ter o maior público deste ano até o momento, nesta noite. A partida terá início às 21h30, e terá transmissão do canal de TV fechada Sportv.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal