Minha Torcida Logo

Na estreia de Tardelli, Grêmio goleia o São José na Arena

Na primeira partida de Diego Tardelli com a camisa tricolor, o time de Renato Portaluppi foi soberano em campo e garantiu mais uma vitória nesta temporada, onde está invicto.

Por
Compartilhe

De olho na segunda rodada da Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Libertad, o Grêmio recebeu o São José, em jogo válido pela 9º rodada do campeonato gaúcho. Com time alternativo, os comandados de Renato Portaluppi venceram e convenceram a torcida.

Os donos da casa foram a campo com: Júlio César no gol; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba na defesa; Darlan, Thaciano, Jean Phyerre, Pepê e Montoya no meio campo; André no ataque.

Já o São José, foi escalado com: Fábio no gol; Márcio Lima, Rafael Goiano, Éverton Alemão e Dudu Mandai na defesa; Bruno Jesus, Tássio, Crystopher e Rafael Tavares no meio campo; Thiago Pará e Matheusinho no ataque. 

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi muito estudado nos primeiros minutos, e nenhuma boa jogada foi criada por ambas as partes. Aos 18 minutos, o tricolor fez boa jogada, e Dudu Mandai mandou para escanteio. Com 28 minutos, André deu passe para Jean Phyerre, que deixou a bola passar para cair nos pés de Montoya, que chutou no ângulo para abrir o placar. No lance seguinte, André recebeu e deu um passe espetacular de calcanhar para Pepê, que, de cavadinha, ampliou o placar na Arena.

André teve ótima atuação, voltando à disputa da camisa 9 do Grêmio.André teve ótima atuação, voltando à disputa da camisa 9 do Grêmio.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a tônica do jogo foi a mesma, com muito estudo, e pouca criatividade. Boa chance foi criada aos 31 minutos, quando em ótima trinagulação, com participação do estreante Diego Tardelli, Pepê recebeu na área e passou para André, que em cima da linha, concluiu o passeio tricolor. 3x0. Depois do terceiro gol, o Grêmio apenas administrou a excelente vantagem.

Após a vitória, o clube volta todas as suas atenções para a Libertadores. O tricolor enfrenta o Libertad, do Paraguai, na terça-feira, às 21h30.

Mais sobre: gremio sao-jose gauchao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal