Minha Torcida Logo

Visando a Libertadores, Grêmio recebe o São José pelo Gauchão, com time alternativo

Com expectativa para a estreia de Diego Tardelli, Grêmio encara o São José na Arena, com um time completamente modificado. Foco do clube está na próxima terça-feira, onde encara o LIbertad, pela Libertadores.

Por
Compartilhe

Visando a segunda rodada da fase de grupos da copa Libertadores da América, onde enfrenta o Libertad, do Paraguai, na próxima terça-feira, o Grêmio enfrenta o São José, em jogo válido pela 9º rodada do campeonato gaúcho. A grande expectativa para a partida de amanhã é uma possível estreia de Diego Tardelli com a camisa 9 do Grêmio.

Renato Portaluppi promoveu treino fechado nesta sexta-feira,e a única certeza é que os jogadores que enfrentaram o Rosario Central, na Argentina, serão poupados para a partida de amanhã. 

Entretanto, a grande atração desta partida na Arena, será Diego Tardelli. Fora dos gramados desde 30 de novembro do ano passado, a tendência é que o jogador pelo menos figure no banco de reservas. Conforme informações, o condicionamento físico de Tardelli deve estar nas condições ideais para o clássico gre-nal, no próximo dia 17.

Diego Tardelli pode fazer sua estreia pelo Grêmio neste sábado.Diego Tardelli pode fazer sua estreia pelo Grêmio neste sábado.

Outra ideia, porém improvável, é de o lateral-direito Rafael Galhardo faça sua reestreia já amanhã. Como Léo Moura está fora dos gramados há cerca de 40 dias, e Leonardo Gomes vem tendo uma maratona de jogos nesta temporada, o Grêmio corre para oficializar o nome do jogador no BID ( Boletim Informativo Diário) da CBF, e se o jogador aparecer hoje no mesmo, poderá jogar diante do São José.

Sendo assim, o Grêmio deve entrar em campo com: Júlio César no gol; Matheus Henrique (Galhardo), Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba na defesa; Thaciano, Darlan (Matheus Henrique), Montoya, Jean Phyerre e Pepê no meio campo; André (Diego Tardelli) no ataque.

A partida terá início às 19h, e a expectativa de público da diretoria gremista é de 10 a 15 mil pessoas.

Mais sobre: gremio tardelli gauchao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais