Galhardo é oficialmente apresentado pelo Grêmio

Apresentado na manhã desta sexta-feira, o jogador se disse confiante em sua nova trajetória pelo clube gaúcho. Galhardo vestirá a camisa 42, mesma de quando foi revelado no Flamengo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A manhã desta sexta-feira foi de novidades para o torcedor gremista. Um velho conhecido foi apresentado pa diretoria tricolor, e ele atende pelo nome de Rafael Galhardo. Trazido por empréstimo junto ao Vasco da Gama até o final da temporada, o jogador vem para suprir uma das carências do grupo de Renato Portaluppi.

Em sua apresentação, o jogador disse estar feliz voltando a Porto Alegre, e confiante em sua nova trajetória:

– Tem que provar jogo a jogo. Fiz um grande ano em 2015, mas, se não me dedicar, nada disso vai valer. Vou me preparar bem. Estou muito feliz, muito motivado. Voltando à minha casa. Espero ter o mesmo sucesso ou mais – projetou.

Galhardo volta ao Grêmio em 2019.Galhardo volta ao Grêmio em 2019.

O jogador ainda comentou sobre a amizade com Léo Moura, que será seu adversário de posição no elenco gremista. Empolgado, o atleta elogiou o concorrente:

– O Léo me acolheu muito bem no Flamengo. Foi um ídolo, uma referência. Era o titular na posição, quando subi, então me espelhava muito nele. Mantemos contato e posso dizer que chamo ele de amigo. É um cara que dia a dia liga, manda mensagem. Sem falar da qualidade (em campo).

Sobre Léo Gomes, titular da lateral direita no momento, Galhardo disse que será uma disputa sadia, e entende o momento de Gomes:

– O Leonardo venho acompanhando. Está fazendo grandes partidas, se afirmando. Espero que seja uma concorrência saudável. Quem estiver melhor vai jogar. Temos quatro competições, tem espaço para todo mundo.

Galhardo foi jogador do Grêmio em 2015, e na ocasião era titular. Saiu do clube graças à um desacerto financeiro com o Santos, que na época pediu 1 milhão de euros pelo jogoador de 27 anos.

Mais sobre: gremio vasco galhardo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal