Grêmio acerta empréstimo de Rafael Galhardo

Conhecido da torcida, o jogador agradou a diretoria gremista, que agora resolve alguns detalhes para anunciar Galhardo. A vinda seria por empréstimo até o final do ano, com valor de passe fixado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Grêmio acertou mais uma contratação para a presente temporada. Após as vindas de Felipe Vizeu, Rômulo, Diego Tardelli, Júlio César e Montoya, o lateral direito Rafael Galhardo está de malas prontas para Porto Alegre. O tricolor fechou um acordo por empréstimo com o Vasco da Gama até o final da temporada. Além disso, os clubes fixaram um valor sobre o passe do atleta, cujo especificações não foram divulgadas.

Após informações de que o clube gaúcho teria feito consultas aos cariocas pela situação do atleta, as tratativas tiveram um avanço muito rápido, e falta apenas o anúncio oficial para o atleta ser jogador do Grêmio. 

Galhardo estava no Vasco da Gama.Galhardo estava no Vasco da Gama.

Galhardo tem 27 anos e estava na reserva do Vasco da Gama. Disputando posição com Yago Pikachu, ele não teve muitas oportunidades,e a boa passagem pelo clube gaúcho em 2015 fez com que uma volta fosse possível. Além disso, as recentes lesões de Léo Moura fizeram com que Leonardo Gomes fosse o único jogador da posição em plena disponibilidade para jogar. O diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, explicou a negociação com Galhardo:

- Tivemos conversando com o Vasco, avançou um pouco em algumas coisas, alguns detalhes. Vamos ver se concluímos isso aí nessa semana. Empréstimo com opção de compra. Sabe como é, dizemos que está perto, e está tão perto quanto longe. Estamos encaminhando- afirmou o dirigente.

Sendo assim, o foco do Grêmio para contratações é um zagueiro. Segundo declarações dos mandatários tricolores, houve interesse em Murilo, do Cruzeiro, e Luan Peres, que atualmente está no Club Brugge, da Bélgica. Entretanto, ambos não concluíram suas negociações e agora, outros nomes estão sendo analisados.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal