Minha Torcida Logo

André recebe proposta de clube chinês e deve sair do Grêmio

Sem espaço no Grêmio, atleta recebeu proposta do Changchun Yatai, da China. Proposta teria sido de 1,5 milhão de euros, mas o tricolor quer 2,5 milhões de euros para aceitar a negociação.

Por
Compartilhe

Sem prestígio com a torcida, e sem espaço no elenco, o centroavante André parece estar cada vez mais perto de seguir um novo rumo em sua carreira. Considerado uma das piores contratações do Grêmio nos últimos anos, o jogador recebeu proposta do Changchun Yatai, da China, e espera um acordo entre as partes para oficializar sua saída do clube gaúcho.

Segundo informações, a proposta dos chineses é de cerca de 1,5 milhão de euros ( cerca de 6 milhões de reais), o que não agradou muito a cúpula tricolor. Os gremistas pedem 2,5 milhões de euros ( cerca de 10 milhões de reais) para liberar o atleta em definitivo.

A confiança entre os chineses e os gremistas deve ser um fator importante para um desfecho positivo na negociação, já que o clube interessado em André é o mesmo que negociou o atacante Marinho com o Grêmio, no meio de 2018. Entretanto, as duas partes exigem pressa na negociação, tendo em vista que a janela de transferências do futebol chinês fecha nesta quarta-feira (28).

André marcou apenas 4 gols com a camisa do Grêmio.André marcou apenas 4 gols com a camisa do Grêmio.

André está no Grêmio desde março do ano passado, e marcou apenas quatro gols com a camisa tricolor. Seu baixo rendimento o colocou como reserva durante a maioria do tempo em sua trajetória em Porto Alegre. Ano passado, o jogador perdeu a posição para Jael, e nesta temporada, figura entre os reservas, dando espaço para Felipe Vizeu.

A contratação de Diego Tardelli aumentou ainda mais a concorrência pela camisa 9 do Grêmio, mas dentro do clube, o assunto é tratado com muito cuidado. André custou cerca de 10 milhões de reais aos cofres gremistas e o clube gaúcho não quer desvalorizar um atleta que foi o pivô de uma arrastada e complicada negociação. Na época, o Sport dificultou o máximo possível a venda de André. Além diso, o atacante tem vínculo com o tricolor gaúcho até 2021. 

Mais sobre: gremio andre
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais