Minha Torcida Logo

Em busca da classificação antecipada, Grêmio recebe o Veranópolis pelo Gauchão

Caso vença o confronto, o tricolor deve garantir vaga na próxima fase do Gauchão com 3 rodadas de antecedência. Este erá o último teste antes da estreia na Libertadores da América.

Por
Compartilhe

O Grêmio segue em lua de mel com sua torcida. O excepcional início de temporada do tricolor gaúcho e a liderança isolada do campeonato estadual já coloca o time de Renato Portaluppi entre as mais competitivas do país. E nesta segunda-feira, o Grêmio tenta alcançar mais uma boa marca nesta temporada. Além da conquista da recopa gaúcha, o clube pode se classificar para a fase mata-mata do estadual em caso de vitória sobre o Veranópolis.

Para a partida, o tricolor deve ter força máxima. Marinho e Montoya disputam a posição na ponta direita, mas além disso, o time deve ser o mesmo, com: Paulo Victor no gol; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Maicon, Michel, Luan, Éverton e Marinho (Montoya) no meio campo; Felipe Vizeu no ataque.

Esta partida é considerada o teste final antes da estreia na copa Libertadores, contra o Rosário Central, no dia 06/03. Como o campeonato estadual não terá rodada no próximo fim de semana, esta partida terá grande importância para corrigir os ajustes finais antes da estreia na competição continental.

Felipe Vizeu deve receber nova chance na equipe titular.Felipe Vizeu deve receber nova chance na equipe titular.

Já o Veranópolis, deve ser escalado com: Reynaldo no gol; Pierre, Negretti e Geninho na defesa; Fabrício, Eduardinho, Vinicius Bovi e Talles Cunha no meio campo; Taiberson, Juba e Raphael Macena no ataque.

A equipe da serra gaúcha trocou de técnico recentemente, e a aposta é de que o novo técnico do time, Hélio Vieira, anime os atletas em busca de uma recuperação no Gauchão.

A partida terá início às 20h e a expectativa da diretoria gremista é de ter um público entre 15 e 20 mil pessoas. Na televisão, a partida terá transmissão do canal Premiere.

Mais sobre: gremio gauchao estaduais
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais