Minha Torcida Logo

Ex-atacante do Grêmio, Jael é apresentado por clube japonês

Jael foi oficialmente apresentado pelo TokyoFC, e fez quesão de sonhar grande. Disse estar focado em títulos e valorizou o futebol japonês. O jogador custou cerca de 2 milhões de reais.

Por
Compartilhe

Negociado com o TokyoFC, do Japão, após a confirmação da negociação envolvendo Diego Tardelli, o ex-atacante do Grêmio Jael foi apresentado por seu novo clube. No anúncio oficial, o jogador vestiu a camisa do clube que defenderá pelas próximas temporadas, se disse muito feliz com sua chegada e valorizou a qualidade do futebol de seu novo país:

"Estou muito feliz de chegar ao FC Tokyo. Sou grato a todos e espero contribuir com a equipe. Vou fazer meu melhor para termos uma boa temporada", disse. "Tem muitos jogadores de qualidade no Japão e quero conquistar títulos", completou.

Antes de ser apresentado, o jogador já havia participado de 2 sessões de treinamento com seus novos companheiros, e conhecido as dependências do clube. Jael custou ao TokyoFC cerca de 2 milhões de reais, e estima-se que o atleta de 30 anos receberá cerca de 600 mil reais mensais, valor que é significativamente maior do que o mesmo tinha de vencimentos no clube gaúcho.

Jael obteve destaque em 2018, marcando 12 gols.Jael obteve destaque em 2018, marcando 12 gols.

Jael chamou a atenção do futebol japonês após bom rendimento em 2018. Foram 12 gols na temporada, e mais do que os gols, suas assistências e seu estilo de jogo cativou os japoneses. 

O futebol asiático está longe de ser uma novidade para Jael. Em 2012, seu clube era o Seongnam IC, da Coreia do Sul. Já em 2015, o atleta defendeu a camisa do Chongqing Lifan, da China, em 2015. 

Em declaração, o jogador fez questão de sonhar grande em seu novo clube:

"- Com muito trabalho, empenho e dedicação, temos tudo para fazer um belo ano. No pouco que eu vi aqui, dos trabalhos, do treinador, treinei duas vezes só, mas fiquei muito satisfeito. Técnica e taticamente, é um nível muito alto dos jogadores japonês. Passe rápido, controle de bola muito bom. Então espero que seja um ano bom e que possamos conquistar nossos objetivos."

Mais sobre: gremio jael
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais