Minha Torcida Logo

Embalado, Grêmio visita o Brasil de Pelotas pelo Gauchão

Na liderança isolada do Gauchão, o Grêmio irá poupar alguns titulares para a partida deste domingo. Felipe Vizeu deve ganhar nova chance na equipe titular, além de Darlan, que estreará na equipe.

Por
Compartilhe

Invicto na temporada e com uma taça conquistada em 2019, o Grêmio enfrentará o Brasil de Pelotas em jogo válido pela 7º rodada do Campeonato Gaúcho. Sem a presença do técnico Renato Portaluppi, que está no Rio de Janeiro em um curso para conseguir uma licença de treinador da CBF, o tricolor irá poupar alguns de seus principais jogadores, como Luan, Marinho, entre outros.

O tricolor atravessa ótimo momento. Com 16 pontos conquistados em 18 possíveis, o clube vive uma fase espetacular, e a contratação de Diego Tardelli inflamou ainda mais os ânimos da torcida gremista.  

Com isso, o Grêmio deve entrar em campo com: Julio Cesar no gol; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba na defesa; Rômulo, Darlan, Montoya, Lincoln e Everton no meio campo; Felipe Vizeu no ataque.

Felipe Vizeu deve receber nova chance na equipe titular.Felipe Vizeu deve receber nova chance na equipe titular.

O Brasil de Pelotas, adversário do tricolor, tenta se recuperar na competição. Com 3 pontos conquistados em 6 rodadas, o clube vive uma crise inesperada, e após a demissão do técinco Paulo Roberto Santos, o clube agora tenta se reabilitar no Gauchão, contra o Grêmio.

Sendo assim, o xavante deve ir a campo com: Carlos Eduardo no gol; Bruno Santos, Héverton, Leandro Camilo  e Ricardo Luz na defesa; Souza, Diogo Oliveira e Washington no meio campo; Branquinho, Daniel Cruz e Douglas Baggio no ataque.

Mesmo com a situação delicada na competição, a torcida do xavante promete estar em peso no Estádio Bento Freitas, já que a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil acalmou os ânimos nos lados do Brasil de Pelotas. 

A partida está marcada para as 17h desse domingo, e terá transmissão da RBS TV.

Mais sobre: gremio gauchao estaduais
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais