Diego Tardelli pode ser anunciado pelo Grêmio a qualquer momento, diz TV

Contrato seria de 2 anos, podendo se estender por mais 1 temporada. Reunião entre Tardelli e dirigentes gremistas deve ocorrer hoje à tarde para selar a negociação. Exames médicos devem ser feitos amanhã à tarde.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais especulados e falados nestas últimas semanas, Diego Tardelli parece estar de malas prontas para o sul. Segundo o canal Fox Sports, o jogador aceitou os termos apresentados pelo Grêmio e pode ser anunciado a qualquer momento. 

Ainda segundo o canal, Tardelli teria um contrato de 2 anos, podendo se estender por mais uma temporada, caso alcance 60% das partidas. Seu salário seria de 1 milhão de reais por mês nos 2 primeiros anos, e caso se estenda o contrato, os vencimentos do jogador chegarão em 1 milhão e 200 mil reais mensais. Se confirmada a negociação, o Grêmio terá vencido uma forte concorrência de diversos clubes. Palmeiras, Atlético-MG, Coritnthians e até mesmo um clube chinês, cujo nome não foi divulgado, foram clubes que tentaram contar com o atacante brasileiro. Porém, o desejo do técnico Renato Portaluppi, além do esforço do tricolor em trazer o jogador, e o projeto de clube, pesaram para que o time gaúcho levasse a melhor.

Tardelli teria aceitado a proposta do Grêmio.Tardelli teria aceitado a proposta do Grêmio.

Segundo o jornalista Rodrigo Bueno, haveria uma reunião nesta tarde entre os dirigentes do Grêmio e Tardelli, através de uma videoconferência para acertar os últimos detalhes da negociação, como a forma de pagamento de luvas e o valor das mesmas e inclusive, exames médicos já estariam marcados para a tarde desta quarta-feira, no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Desde que foi noticiado o interesse gremista no atacante, os mandatários gremistas trataram muito abertamente sobre o assunto, dizendo que o atleta interessava ao Grêmio e, inclusive, dando detalhes sobre como a negociação prosseguia, algo muito atípico para quem acompanha os bastidores nas contratações do clube.

Um dos fatores para o tricolor ser mais incisivo na contratação de Diego Tardelli partiria da frustração após perder Thiago Neves. O clube foi muito cauteloso nas tratativas, e acabou perdendo o jogador por detalhes. Desta vez, o clube foi mais arrojado para adquirir Tardelli. Tardelli terá um dos maiores salários do elenco gremista, superando alguns medalhões do elenco, como o lateral Bruno Cortez, e o volante Maicon.

Mais sobre: gremio tardelli reforco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal