Jael recebe proposta de clube japonês e pode deixar o Grêmio

Com contrato até dezembro de 2020, jogador pode estar de saída do tricolor, caso proposta do futebol japonês seduza a diretoria gremista. As negociações por Diego Tardelli podem sinalizar uma reposição.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após boa temporada em 2018, marcando 12 gols, o  centroavante Jael pode seguir sua carreira fora da Arena. Pela segunda vez no ano, o jogador é alvo de uma proposta do futebol japonês e pode estar de saída do tricolor.

O nome do clube não foi divulgado, mas se sabe que é a segunda vez que chega uma proposta para tirar Jael do Grêmio. Inclusive,  as tratativas com Diego Tardelli podem dar sinais de que o ciclo de Jael pode estar acabando no Grêmio. Caso consiga trazer Tardelli, o tricolor pode negociar seu atual atacante, desde que os valores sejam satisfatórios para a cúpula tricolor, que vê Jael como uma peça sem substituto, por se tratar de um tipo de jogador muito específico no elenco de Renato Portaluppi.

Jael fez 12 gols na temporada passada e é a primeira opção de Renato Gaúcho.Jael fez 12 gols na temporada passada e é a primeira opção de Renato Gaúcho.

Vale lembrar que, há cerca de 1 mês e meio, uma proposta do mesmo clube já foi recusada pelo tricolor, que não aceitou os valores oferecidos e considerou que seu único substituto na época não estava agradando a diretoria e a torcida, caso de André.

Jael está no Grêmio desde 2017, e é muito querido pela torcida gremista. Se o jogador não é um dos mais técnicos do elenco, sua vontade e raça o fizeram ser titular em bo parte da temporada passada. Em 67 jogos com a camisa do Grêmio, Jael marcou 14 gols, e começou o ano sendo titular e já marcando 2 gols. Seu contrato é válido até dezembor de 2020 e se ocorrer negócio, não será pelo valor da multa recisória do atleta, cujo valor não é conhecido.

A contratação de Diego Tardelli aumentaria o leque de opções para o setor ofensivo. Apenas para a posição de centroavantes, são 3 nomes e uma difícil escolha para Renato Portaluppi, que poderá ter uma quarta opção ainda nesta semana.

 

Mais sobre: gremio jael
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal