Minha Torcida Logo

Em busca de título inédito, Grêmio enfrenta o Avenida na Arena

Partida será neste domingo, às 18h30 e além do confronto em comum, o duelo vale também pela Recopa Gaúcha. Enquanto o tricolor irá com força máxima, o Avenida utilizará time reserva, visando a Copa do Brasil.

Por
Compartilhe

Líder do Campeonato Gaúcho e em excelente fase, o Grêmio recebe o Avenida, na Arena, em jogo válido pela 6º rodada do estadual. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deve escalar força máxima, já a equipe visitante usará o time reserva, visando a partida da primeira fase da Copa do Brasil, no meio de semana, contra o Guarani.

Os escolhidos de Renato Portaluppi para enfrentar o Avenida devem ser: Paulo Victor no gol; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Maicon, Michel, Luan, Éverton e Marinho no meio campo; Jael no ataque.

Já o Avenida, deve ser escalado com: Fabiano Heves; Felipe Cordeiro, Luís Henrique, Yuri e Roger; Índio, Felipe Manoel, Moisés Baiano, Márcio e Welder; Tito.

Éverton deve ser uma das atrações do tricolor para a partida deste domingo.Éverton deve ser uma das atrações do tricolor para a partida deste domingo.

Para a partida, o único desfalque gremista é o atacante Alisson, que sofreu lesão no joelho na primeira rodada da competição. Já os visitantes não poderão contar com o zagueiro Claudinho, que sentiu uma lesão na coxa no duelo diante do Pelotas, na última rodada.

Além do duelo pelos 3 pontos do Gauchão, a partida vale também a Recopa Gaúcha. A competição está em sua 6º edição, e a conquista será inédita para ambas as equipes, que nunca disputaram o torneio. Em caso de empate no tempo normal, a pontuação será de 1 ponto para cada equipe, e a decisão da taça irá para os pênaltis.

As equipes chegam em momentos opostos na competição. Enquanto o time do Grêmio está sobrando, com o melhor início de temporada dos últimos 12 anos e praticamente classificado para o mata-mata do Gauchão, o Avenida passa por um momento de reabilitação no campeonato. A vitória na última rodada contra o Pelotas deu confiança para os comandados de Fabiano Daixt, e em caso de vitória contra o Grêmio, a equipe subirá para as primeiras posições na tabela.

 

 

 

 

Mais sobre: gremio gauchao estaduais
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais