Minha Torcida Logo

Kannemann é alvo do Atlético de Madrid, diz TV

Segundo a jornalista Tatiana Mantovani, o Atlético de Madrid pode investir forte no zagueiro argentino. Kannemann tem contrato com o Grêmio até 2022 e sua multa recisória é de aproximadamente 17 milhões de euros.

Por
Compartilhe

A idolatria e o protagonismo nas temporadas de 2017 e 2018, renderam ao zagueiro argentino Kannemann uma valorização significativa no mercado de transferências. E, mesmo que a janela europeia já esteja fechada, o jogador continua sendo alvo de grandes clubes em diversos lugares do mundo.

Desta vez, a repórter e setorista do futebol espanhol no canal Esporte Interativo, Tatiana Mantovani, afirmou que o Atlético de Madrid observa a situação de Kannemann, e pode investir pesado no atleta, que é considerado um dos possíveis substitutos do zagueiro uruguaio Diego Godín, que pode estar de sáida do clube. Detalhes de uma possível proposta ou sobre o status de uma negociação não foram divulgados, mas após as recentes convocações do atleta de 27 anos, os grandes clubes do mundo começaram a conhecer mais de perto o futebol do jogador.

Kannemann tem contrato até 2022.Kannemann tem contrato até 2022.

Vale lembrar que, antes disso, Kannemann foi alvo de um intenso assédio do futebol argentino. Boca Juniors e Independiente tentaram a todo custo trazer o zagueiro, que foi convencido a permanecer no tricolor, graças ao trabalho incessante da diretoria gremista, que negou propostas e teve algumas reuniões com o jogador e seus agentes. Além disso, o zagueiro argentino teve seu contrato renovado até 2022, e a sua multa recisória é de aproximadamente 17 milhões de euros.

Kannemann está no Grêmio desde 2016. Desde lá, o jogador foi titular absoluto em todo esse período. Desde então, foi campeão da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017, e da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho de 2018. Seu destaque lhe rendeu 2 convocações para amistosos da seleção argentina, no ano passado. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais