Com volta de Kannemann, Grêmio enfrenta o Caxias pelo Gauchão

Tricolor atravessa ótima fase, e deve ter o retorno do zagueiro Kannemann, que esteve fora de combate por problemas fisícos. Já o Caxias, tenta se recuperar após derrota para o Novo Hamburgo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O início de temporada do Grêmio está empolgando o seu torcedor. Em 4 jogos no Campeonato Gaúcho, foram 3 vitórias e 1 empate, e mais do que os resultados, as atuações da equipe, seja titular ou reserva, prometem um time muito forte em 2019. E para manter a boa fase, o Grêmio sobe a serra e enfrenta o Caxias, pela 5º rodada do Gauchão.

Para a partida, Renato Portaluppi deve escalar uma equipe alternativa, que deve ter como: Júlio Cesar no gol; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba na defesa; Rômulo, Matheus Henrique, Marinho, Jean Pyerre e Everton no meio campo; Felipe Vizeu (André) no ataque.

Já o adversário do Grêmio, o Caxias deve ir a campo com: Lee no gol; Muriel, Jean, Junior Alves e Samuel Balbino na defesa; Gercimar, Foguinho, Rafael Gava e Eliomar no meio campo; Bruno Alves e Junior Juazeiro no ataque.

Grêmio vem muito embalado, com 3 vitórias e 1 empate em 4 partidas.Grêmio vem muito embalado, com 3 vitórias e 1 empate em 4 partidas.

Adversário do Grêmio, o Caxias também está em boa fase. Vice-líder do campeonato, o clube da serra gaúcha vem de derrota por 2x1 para o Novo Hamburgo, mas isso não tira o ânimo e a empolgação da equipe, que usará a força de sua torcida para tentar bater o único clube invicto do campeonato. 

Já o Grêmio, é lider absoluto do campeonato. A goleada por 4x0 em cima do São Luiz, na Arena, mostra a qualidade e o entrosamento de uma time que é considerado favorito para ser campeão gaúcho. Jogadores como Jean Phyerre e Paulo Miranda começaram bem a temporada e subiram de nível de prestígio com a torcida. Ambos devem estar em campo neste domingo.

A partida será neste domingo, e terá início às 17h.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

  • 157 jogos
  • 94 vitórias do Grêmio (293 gols)
  • 26 vitórias do Caxias (138 gols)
  • 37 empates.

Mais sobre: gremio kannemann gauchao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal