Em boa fase, Grêmio recebe o São Luiz na Arena

Tricolor tenta manter a liderança do Campeonato e abrir vantagem. Para esta partida, o Grêmio deve ter caras novas no elenco, como Felipe Vizeu. Jogo terá início às 21h15.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após um começo de campeonato muito empolgante, com 2 vitórias e 1 empate, o Grêmio tenta manter a boa fase e recebe o São Luiz, na Arena. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi promete rodar o elenco, e algumas caras diferentes podem aparecer no time para o duelo desta noite.

O Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Paulo Victor no gol; Kannemann, Geromel, Cortez e Leonardo Gomes na defesa; Michel, Maicon, Marinho, Éverton e Luan no meio campo; Jael no comando de ataque.

Alguns jogadores podem aparecer como surpresa. Casos de Felipe Vizeu, Paulo Miranda ou Jean Phyerre.

Maicon deve ser titular mais uma vez contra o São Luiz.Maicon deve ser titular mais uma vez contra o São Luiz.

O São luiz, deve ser escalado com: Carlão no gol; Márcio Goiano, Ricardo, Pablo, Maicon na defesa;  Anderson Paraíba, Régis, Clayton, Tauã e Thiago Alagoano no meio campo; Marcão no ataque.

O trio de arbitragem escalado para o jogo é: Leandro Vuaden, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e André da Silva Bittencourt.

Com sete pontos na tabela, o Grêmio pode abrir uma vantagem de 3 pontos para o Caxias, que perdeu para o Novo Hamburgo, fora de casa, por 2x1. Já o seu adversário, o São Luiz, é o vice-lanterna da competição. Tem apenas 2 pontos, mas pode aliviar sua situação, já que, com uma vitória, pode sair da zona de rebaixamento. 

A partida terá início às 21h15. Além da partida do tricolor, outro jogo desta quinta-feira será Juvntude x Brasil de Pelotas, às 19h.Confira a tabela de classificação do Campeonato Gaúcho:

1º-Grêmio: 7 pts

2º- Caxias: 7pts

3º-Pelotas:7pts

4º-Novo Hamburgo:7pts

5º-São José: 6pts

6º-Aimoré:6pts

7º-Internacional:4pts

8º-Juventude:3pts

9º-Veranópolis:3pts

10º-Avenida:3pts

11º-São Luiz:2pts

12º-Brasil de Pelotas:2pts

 

Mais sobre: gremio gauchao estaduais
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal