Sem espaço no Grêmio, Madson está perto do Athletico-PR

Após estar próximo do Botafogo, o lateral direito agora está quase confirmado como novo reforço do rubro-negro paranaense. Empréstimo deve ser até o final de 2019.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após vir para o Grêmio na temporada passada a pedido de Renato Portaluppi, o lateral direito Madson parece estar de saída do clube. Ao que tudo indica, o jogador está cada vez mais próximo de ser jogador do Athletico-PR. O contrato de empréstimo do jogador deverá valer até o final da temporada e faltam apenas detalhes, como a fixação do passe do atleta, para o negócio ter um desfecho positivo. Este valor é o último entrave para que o atleta seja anunciado formalmente pelo Athletico.

Além do clube paranaense, o jogador e seus representantes tinham uma proposta do Botafogo. O clube carioca estava bem encaminhado com o atleta, que era um pedido expresso do técnico Zé Ricardo. Porém, após a saída do uruguaio Aguirre, o alvinegro carioca desistiu de Madson, e agora o Athletico está livre para negociar com o jogador de 27 anos. No rubro-negro paranaense, o jogador é visto como uma boa alternativa no mercado, já que na posição, o clube tem apenas Jonathan.Além disso, o Grêmio está facilitando muito a negociação.

Madson tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2021. (Foto:Gazeta Esportiva)Madson tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2021. (Foto:Gazeta Esportiva)

Contratado por 2 milhões de reais pelo Grêmio, o jogador teve muitas dificuldades para se adaptar no estilo de jogo do tricolor. Recebeu algumas chances, mas não emplacou boa sequência e inclusive, foi rebaixado para o time de transição, na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com o intuito de manter ritmo de jogo.

Foram 22 jogos pelo time principal, com um gol marcado. O jogador tem contrato até o fim de 2021. O atleta veio do Vasco da Gama, onde ganhou destaque no cenário nacional, como um dos melhores da posição no futebol brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal