Minha Torcida Logo

Felipe Vizeu é o quarto reforço do Grêmio para 2019

O atacante irá disputar posição com André e Jael no time comandado por Renato Portaluppi – lembrando que os dois jogadores gremistas em 2018 revezaram a titularidade durante a temporada e ambos segundo pessoas ligadas a Arena, ficaram abaixo do esperado pela comissão técnica.

Por
Compartilhe

Grêmio acerta com seu quarto reforço para a temporada – trata-se de Felipe Vizeu, ex-atacante do Flamengo que chega ao “Tricolor Gaúcho” por empréstimo até o final da temporada, junto a Udinese – da Itália.

Após resolver todos os trâmites burocráticos, Vizeu passou por exames médicos nesta manhã de sexta-feira em Porto Alegre e a tarde irá assinar o contrato. A assinatura do mesmo se dará no CT Presidente Luiz Carvalho, a partir de logo mais – às 14h.

Felipe Vizeu irá assinar contrato de empréstimo até o final de 2019.Felipe Vizeu irá assinar contrato de empréstimo até o final de 2019. A apresentação será logo mais a tarde, após a assinatura de contrato.

Depois de quase desistir do negócio, o clube gaúcho voltou a conversar com o representante do atleta no início desta semana após a liberação do time italiano e o acertou se deu já na última terça-feira – claro que a assinatura de contrato será concluída nesta sexta-feira.

Como compensação a Udinese irá receber um valor pelo contrato de empréstimo junto ao Grêmio. O valor referido não foi divulgado.

Vizeu custou aos cofres do time italiano cerca de R$ 13 milhões no final de 2017 e sem conseguir jogar regularmente pelo seu novo clube, recebeu inúmeras propostas para voltar a atuar no Brasil e entre esses estava o Tricolor Gaúcho, que venceu a disputa e nesta sexta-feira confirma então a chegada de seu mais novo reforço.

O atacante irá disputar posição com André e Jael no time comandado por Renato Portaluppi – lembrando que os dois jogadores gremistas em 2018 revezaram a titularidade durante a temporada e ambos segundo pessoas ligadas a Arena, ficaram abaixo do esperado pela comissão técnica e pela direção do Grêmio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais