Minha Torcida Logo

Renato admite procurar um novo zagueiro, mas vê dificuldades - veja o por quê!

No atual elenco gremista o técnico Renato conta com cinco zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira – esse último também joga mais pela lateral.

Por
Compartilhe

Sem muitas dores de cabeça em seu setor defensivo, o treinador gremista – Renato Portaluppi acredita que em virtude de contar com uma boa dupla de zaga no atual momento, não consiga contar com um bom reserva para a posição.

Para o comandante, a qualidade da dupla formada por Geromel e Kannemann complica a chegada de reservas – ou de bons reservas para o elenco gremista.

Renato Portaluppi - em entrevista coletiva nesta última quarta-feira.Renato Portaluppi - em entrevista coletiva nesta última quarta-feira.

Em sua última entrevista coletiva Renato questionou os repórteres com a seguinte pergunta:

“Qual zagueiro gostaria de competir com a dupla de zaga do Grêmio? Claro que continuamos em busca de zagueiros. Estamos de olho no mercado, até porque não é todo zagueiro que quer vir por causa da dupla que temos, que na minha opinião é a melhor do Brasil. Ainda estamos analisando se precisamos contratar”, declarou ele nesta última quarta-feira.

Geromel que no final do ano completou cinco anos de clube tem 222 partidas com a camisa gremista. Por sua vez, Kannemann que não está tanto tempo assim no Tricolor Gaúcho, após suas excelentes exibições no time conseguiu ser lembrado para defender a seleção de seu país – a Argentina e em virtude disso virou um dos alvos preferidos do mercado nas duas últimas janelas de transferências. Na Argentina Boca Juniors e Independiente a todo instante tentam repatriá-lo, mas a direção tricolor já informou que sua dupla de zaga é inegociável.

No atual elenco gremista o técnico Renato conta com cinco zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira – esse último também joga mais pela lateral.

Renato deverá analisar mais profundamente as carências do grupo a partir da semana que vem, quando retorna as atividades normais após um procedimento cirúrgico no coração e a partir desse instante é que a direção saberá que rumo tomar nos últimos dias do mercado da bola.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários