Renato avisa e cumpre ao comparecer ao CT do Grêmio um dia após deixar o hospital

Sob recomendações médicas, Renato deverá evitar esforços físicos nos próximos meses. Porém, é bom deixar bem claro que as mesmas não afetarão a sua rotina de trabalho, que deverá voltar ao normal já na próxima semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dia depois de deixar o hospital, após uma intervenção cirúrgica no coração para controlar uma arritmia cardíaca, o treinador Renato Portaluppi já estava presente no treino do Grêmio - claro que como observador - a sua volta as atividades normais só se deve dar na próxima semana.

Renato bem ao seu estilo, horas após deixar o hospital Moinhos de Vento, na capital gaúcha, avisou alguns funcionários gremistas que iria comparecer ao CT para uma visita de "médico". E foi mesmo. Nesta última manhã de terça-feira ele compareceu rapidamente ao centro de treinamentos, onde seus comandados estavam se preparando fisicamente - antes disso passou pelo vestiário e vestiu a roupa de treino e seus chinelos.

Renato Portaluppi comparecendo ao treino do Grêmio um dia após deixar o hospital onde passou por uma cirurgia no coração.Renato Portaluppi comparecendo ao treino do Grêmio um dia após deixar o hospital onde passou por uma cirurgia no coração - Foto: Matheus Beck

O técnico gremista andou pelo vestiário e logo depois foi para o campo suplementar, onde estavam os atletas e alguns dirigentes - além claro, de seus auxiliares. Com eles brincou e conversou um pouco.

Sob recomendações médicas, Renato deverá evitar esforços físicos nos próximos meses. Porém, é bom deixar bem claro que as mesmas não afetarão a sua rotina de trabalho, que deverá voltar ao normal já na próxima semana.

O Grêmio estreia de forma oficial em 2019 no próximo dia 20 deste mês, pelo Campeonato Gaúcho, onde encara o Novo Hamburgo, longe da Arena. Entretanto, o time titular que deverá ser comandado pelo treinador ao longo da temporada, deverá estrear somente em fevereiro, contra o Pelotas, no estádio Boca do Lobo - também pelo Gauchão.

Pela Libertadores o "Tricolor Gaúcho" irá estrear somente no dia 06 de março, contra o Rosario Central, na Argentina, na primeira rodada da fase de grupos da competição - grupo esse que ainda tem o Universidade Católica e The Strongest ou La Guaira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal