Minha Torcida Logo

Grêmio deve observar meias que estão no elenco antes de ir ao mercado

A direção gremista tem como meta inicial observar certos atletas, como por exemplo, Jean Pyerre e Thonny Anderson – esse atuando mais atrás dos centroavantes. Uma nova contratação não está totalmente descartada, ainda.

Por
Compartilhe

Após não conseguir trazer Thiago Neves para Porto Alegre, a direção gremista já avalia ver as opções que tem em casa, antes de sair para o mercado atrás de um novo meia para o elenco em 2019.

Depois de não conseguir realizar um dos pedidos de Renato Portaluppi, o Grêmio deverá dar chances para os jogadores já disponíveis em seu plantel; pelo menos nesse início de temporada – mas para isso deverá antes consultar seu treinador, com o objetivo de avaliar os jogadores que tem em casa.

Grêmio deverá fazer uma espécie de "vestibular" no meio de campo antes de voltar ao mercado atrás de um jogador que atue pelo centro na posição.Grêmio deverá fazer uma espécie de "vestibular" no meio de campo antes de voltar ao mercado atrás de um jogador que atue pelo centro na posição.

Com os reforços de Romulo – volante, Montoya – meia, a direção gremista acredita que Renato já possa esboçar um novo “Grêmio” para esse início de temporada, depois das saídas de Douglas e Ramiro. Existe ainda grandes chances do “Tricolor Gaúcho” fechar nas próximas horas com o atacante Felipe Vizeu.

Os dirigentes que se reuniram no início desta semana, irão propor ao treinador assim que ele estiver apto a retornar aos “trabalhos”, depois de passar por uma intervenção cirúrgica no coração, a opção de não contratar um meia “às pressas” nesse início de temporada, assim como declarou um dos dirigentes gremistas ao site “globoesporte.com”.

“Estamos trabalhando em cima deste assunto, com reuniões e muitas conversas. Dado ao que agregamos recentemente, conseguimos fazer uma formulação tática e iniciar com um tempo e posterior a esse, pensar taticamente se precisaremos ir em busca de mais um meia para o nosso elenco”, declarou Deco Nascimento.

A direção gremista tem como meta inicial observar certos atletas, como por exemplo, Jean Pyerre e Thonny Anderson – esse atuando mais atrás dos centroavantes.

Até o momento, o Grêmio trouxe para a Arena o volante – Romulo, o meia – Montoya e o goleiro – Júlio César. Com a eminente chegada de Felipe Vizeu, o Tricolor Gaúcho ainda espera contratar um lateral-esquerdo; o mais próximo de Porto Alegre é o argentino Mas, do Boca Juniors.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários