Grêmio se apresenta para a temporada 2019 com dois novos reforços já confirmados

Na apresentação do grupo, com a presença do volante Romulo e do goleiro Júlio Cesar – as duas caras novas para 2019, o presidente gremista – Romildo Bolzan Júnior, discursou e falou que o grupo irá brigar por títulos em 2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com duas caras novas até o momento - assim como seu maior rival, o Grêmio se reapresentou nesta última quinta-feira no CT Luiz Carvalho para a temporada 2019.

Elenco gremista em sua reapresentação em 2019.Elenco gremista em sua reapresentação em 2019.

Na apresentação do grupo, com a presença do volante Romulo e do goleiro Júlio Cesar - as duas caras novas para 2019, o presidente gremista - Romildo Bolzan Júnior, ao lado do treinador Renato Portaluppi, discursou e falou que o grupo irá brigar por títulos em 2019; já o vice de futebol - Duda Kroeff defendeu o clube das críticas "injustas" dos últimos dias.

Bolzan Júnior comentou sobre a promessa de ter um elenco forte em 2019, onde tanto para ele, como para o treinador, o Grêmio que irá disputar o Gauchão, a Recopa Gaúcha, a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil, irá brigar pelo título em todas elas.

"Tenho a certeza de que 2019 será um ano muito melhor do que foi esse último. Quero aqui dizer que o Grêmio confia em nossos atletas. Com muita confiança, otimismo e títulos. Se estão endeusando quem tem dinheiro... (fazendo uma clara menção a Flamengo, Palmeiras e São Paulo) digo que dinheiro no futebol não é tudo. Claro que ajuda, mas não é tudo. O que importa é a confiança, pegada e a dedicação", declarou o mandatário.

Outro que tomou a palavra na apresentação foi o vice de futebol, Duda Kroeff, que falou sobre "trabalho duro" onde ao mesmo tempo, rebateu algumas críticas "injustas" recebidas.

"Existem muitas pessoas que acham que o futebol é boa vida. Eu sei como é dura a vida de vocês. É muita cobrança, viagens, treinos, lesões e adversários duros. E há críticas. Críticas às vezes construtivas, mas na grande maioria das vezes, injustas. Feitas por desconhecidos ou por quem desconhece esse trabalho. Para tudo isso só existe uma resposta, vencer", declarou ele.

O Grêmio que até agora apresentou apenas dois novos reforços para a temporada 2019, ainda está em estágio de negociação com um lateral-esquerdo e com dois centroavantes.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal