Grêmio busca Cristian, ex-Corinthians

Sem alarde algum, a direção do Grêmio age rápido e acerta com o volante Cristian, ex-Corinhtians, até dezembro.

Por
Compartilhe

Com a saída de Pedro Rocha nesta janela de transferência para o exterior e com a cirurgia de Maicon, que só volta à equipe no próximo ano, o Tricolor Gaúcho age rápido e busca reforços para o fim da temporada.

Cristian à direita na parte superior, assistindo o jogo do Grêmio contra o Sport no final de semana.Cristian à direita na parte superior, assistindo o jogo do Grêmio contra o Sport no final de semana.

O atleta que deverá ser anunciado de forma oficial ainda nesta segunda-feira, chega à equipe gaúcha para buscar se restabelecer, uma vez que não disputa uma partida oficial desde dezembro de 2016.  Cristian passou neste último domingo por exames médicos e deve assinar contrato com o Grêmio até o final do ano, quando encerra o seu vínculo com o Timão.

De acordo com informações, o clube paulista ficará a cargo do pagamento da maior parte do salário do jogador, o ex-corinthiano chega como peça de reposição a Maicon, que passou por cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo e só volta a jogar na próxima temporada.

Perguntado como classificaria Cristian, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, define o atleta como “cascudo” e que sua contratação irá ajudar e muito a equipe. “Cristian vem para o Grêmio para reforçar o grupo. Aqui ninguém chega com a credencial de titularidade, mesmo tendo passado por grandes equipes. Conversei com companheiros que jogaram com ele, procurei me informar, claro que já o vi jogando – ele é cascudo; é um bom jogador”.

Comentários