Goleiro Everson, que está na mira do Grêmio renova contrato com o Ceará até 2021

O Grêmio deverá a partir desta semana apresentar uma nova proposta pelo jogador, aonde deverá incluir até mesmo o atacante Marinho no negócio – lembrando que o atacante já teve uma passagem pelo “Vozão”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como já havia dito, o Grêmio não vencerá a batalha com o Ceará facilmente, pelo goleiro Everson. O "Vozão" anunciou neste primeiro dia útil de 2019 a renovação de contrato com seu principal arqueiro, estendendo o vínculo deste até 2021.

Um dos atuais ídolos do clube de Fortaleza, Everson chegou ao Ceará em 2015, por onde já disputou 196 partidas, conquistando desde então dois títulos cearenses - 2017 e 2018 e ainda o acesso a "elite do futebol brasileiro" em 2017.

Além de ídolo do Vozão Everson também é capitão do time cearense.Além de ídolo do "Vozão" Everson também é capitão do time cearense.

Após a assinatura de seu novo contrato com o Ceará, o arqueiro deu a seguinte declaração:

"A expectativa é de que em 2019 tenhamos muito trabalho e muitas conquistas. Eu tenho a certeza que com a ajuda do nosso treinador, iremos conquistar títulos e importantes vitórias no Brasileirão. Eu estou feliz em poder estender meu vínculo com um clube que é um dos maiores não só do nordeste, mas sim do Brasil. Espero continuar trabalhando e correspondendo dentro de campo. Aproveito a oportunidade para desejar um feliz ano novo a todos os alvinegros", declarou Everson.

Após a saída de Marcelo Grohe do Grêmio - que partiu para o futebol árabe e com o técnico Renato Portaluppi tendo confirmado Paulo Victor como titular neste começo de temporada, o "Tricolor Gaúcho" mesmo assim continua atrás de uma boa reposição para o setor e Everson é um dos nomes na lista da direção gremista.

Mesmo com o goleiro tendo renovado seu contrato com seu atual clube, a direção gremista não desistirá tão facilmente de convencer a direção cearense a negociar seu principal goleiro. O Grêmio deverá a partir desta semana apresentar uma nova proposta pelo jogador, aonde deverá incluir até mesmo o atacante Marinho no negócio - lembrando que o atacante já teve uma passagem pelo "Vozão".

 

Mais sobre: gremio ceara everson
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal