Ceará não aceita primeira proposta por Everson oferecida pelo Grêmio

O “Tricolor Gaúcho” não perdeu tempo e já apresentou uma primeira proposta ao “Vozão”, que não agradou. A direção cearense já se manifestou a respeito e declarou que não irá liberar seu goleiro a não ser que um clube pague a multa rescisória.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a saída de Marcelo Grohe, a direção gremista corre atrás de um novo goleiro para o elenco comandado por Renato Portaluppi e o alvo do momento é Everson, do Ceará.

Segundo informações do site “globoesporte.com”, o “Tricolor Gaúcho” não perdeu tempo e já apresentou uma primeira proposta ao “Vozão”, que segundo a mesma, não agradou. A direção cearense em nome de seu presidente – Robinson de Castro, já se manifestou a respeito e declarou que não irá liberar seu goleiro a não ser que um clube pague a multa rescisória no valor de R$ 6 milhões.

Everson - goleiro do Ceará.Everson - goleiro do Ceará.

Em entrevista ao mesmo site citado nesta matéria, o empresário Edson Neto, representante do goleiro do Ceará, deu a seguinte informação:

“Teve sim uma conversa inicial, até mesmo uma proposta. Apenas o Ceará não aceitou o que lhe foi oferecido. Se houver acordo entre as partes, certeza... Ou o Grêmio aumenta ou o Ceará aceita o que foi proposto. Se mantiver a mesma, não iremos a lugar algum”, declarou Neto.

Pelo Ceará, Everson tem até o final desta última temporada 196 partidas e um gol marcado – diante do Corinthians, no Brasileiro deste ano. Formado nas categorias de base do São Paulo, o arqueiro rodou pelo país até chegar ao Ceará, aonde chegou em 2015 e foi conquistando seu espaço até se tornar titular incontestável. Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Everson soma 65 jogos.

O Grêmio se não conseguir convencer a direção do Ceará em negociar o seu goleiro titular, terá que ir atrás de outro nome que possa vir a fazer frente a Paulo Victor, o único remanescente da atual temporada, uma vez que Léo e Bruno Grassi também deixaram o “Tricolor” ao final do Brasileirão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal