Minha Torcida Logo

Através de sua rede social, Geromel comemora os cinco anos de Grêmio

Com 222 partidas vestindo a camisa “tricolor”, o zagueiro conseguiu ajudar a defesa gremista a não levar um gol se quer em 111 jogos – exatamente a metade. Onde destas, saiu sem ser derrotado em mais da metade, contabilizando ainda 11 gols.

Por
Compartilhe

De férias após o término da “temporada 2018”, um dos maiores ídolos gremista da atualidade parece não conseguir esquecer o futebol e o Grêmio em nenhum momento. Estamos falando do zagueiro Pedro Geromel, que nesta última quarta-feira publicou em sua rede social um agradecimento ao “Tricolor Gaúcho” pelos cinco anos no clube.

A sua chegada a Porto Alegre se deu exatamente no dia 23 de dezembro de 2013, onde no anúncio feito pela direção na época, deixou muitos dos torcedores gremistas com uma “pulga” atrás da orelha, se questionando sobre o nome do jogador: “isso é nome de remédio?”.

Cinco anos depois, o então desconhecido defensor provou que Geromel não é sinônimo de “remédio”, mas sim de capacidade e trabalho dentro de campo.

Pedro Geromel - zagueiro gremista.Pedro Geromel - zagueiro gremista.

Em seu perfil no “Instagram”, Pedro Geromel comemorou a marca como uma “história incrível” na capital gaúcha. Entre as lembranças do zagueiro estão todas as suas conquistas no Grêmio, entre elas os títulos da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão. Além dessas, a sua primeira convocação para a seleção brasileira e sua participação ou convocação para a Copa do Mundo da Rússia.

"Em dezembro de 2013 eu chegava no Grêmio e começava uma história incrível ao lado de vocês. Muito obrigado torcida tricolor!", escreveu o defensor.

Com 222 partidas vestindo a camisa “tricolor”, o zagueiro conseguiu ajudar a defesa gremista a não levar um gol se quer em 111 jogos – exatamente a metade. Onde destas, saiu sem ser derrotado em mais da metade, contabilizando ainda 11 gols.

O grande “up” em sua passagem até aqui pelo Grêmio se deu a partir da chegada de Luiz Felipe Scolari – o Felipão, em 2014, que passou a dar mais oportunidades para o até então desconhecido zagueiro, que a partir deste momento começou a se tornar no tão famoso “Geromito”, “Geromonstro”, Gerodeus”.

Com seu contrato recentemente renovado por mais três temporadas, o zagueiro curte seus últimos dias de férias antes da apresentação para o início da pré-temporada de 2019 – os atletas gremistas irão se apresentar ao trabalho para a nova temporada no dia 03 de janeiro – primeiramente no CT do Grêmio, em Porto Alegre.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais