Minha Torcida Logo

Romildo Bolzan Júnior confirma a saída de André Zanotta do Grêmio

Zanotta que foi contratado em março de 2017, participou ativamente na formação do grupo campeão da Libertadores de 2017, Recopa e Gauchão – tornando-se assim peça fundamental no grupo que dirigia o Grêmio e um dos homens de confiança do treinador Renato Portaluppi.

Por
Compartilhe

Já previamente anunciado pelos meios de comunicação esportivos do Rio Grande do Sul, inclusive por nós mesmos, o agora ex-executivo do Grêmio – André Zanotta deixa o Tricolor Gaúcho rumo aos Estados Unidos.

Romildo Bolzan Júnior - presidente do Grêmio.Romildo Bolzan Júnior - presidente do Grêmio.

A informação foi confirmada nesta manhã de quinta-feira pelo próprio presidente gremista – Romildo Bolzan Júnior, em entrevista a Rádio Bandeirantes. Em reunião com a direção do clube nesta última quarta-feira, o dirigente informou de sua decisão, que foi repassada pelo mandatário do clube como você pode acompanhar abaixo:

“André Zanotta não permanece mais no Grêmio. Ele vai fazer um comunicado em breve de agradecimento. Em um primeiro momento era uma questão particular, familiar mesmo, depois recebeu outra proposta de trabalho de fora do país. Nós agradecemos por tudo a ele. Três nomes serão sabatinados em breve”, informou Bolzan à rádio Bandeirantes.

Em seu lugar por hora deverá ficar o CEO Carlos Amodeo, assumindo assim o papel de representante executivo em conversas e tratativas. Atualmente o departamento de futebol do Grêmio é formado pelo vice-presidente de futebol – Duda Kroeff e dos diretores – Alberto Guerra e Deco Nascimento. Inclusive Deco e Zanotta estiveram em Luque, no Paraguai, na última segunda-feira representando o Grêmio no sorteio da Libertadores da América, de 2019.

André Zanotta - ex-executivo gremista.André Zanotta - ex-executivo gremista.

Zanotta que foi contratado em março de 2017, participou ativamente na formação do grupo campeão da Libertadores de 2017, Recopa e Gauchão – tornando-se assim peça fundamental no grupo que dirigia o Grêmio e um dos homens de confiança do treinador Renato Portaluppi nos bastidores do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais